Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por 61028284373 Ver Post
    Olá! Estou com esse mesmo problema. Fui na loja da vivo e eles disseram -que uma vez cancelada a linha, eu não teria como mais ter ela. Falaram até que poderiam me dar um outro numero parecido, mas não o mesmo.
    Queria muito minha linha, pois está tudo cadastrado nela. Alguém poderia me ajudar em relação a isso?
    Agradeceria muito.
    OBS.: Não tem nem 1 mês que a linha foi cancelada.
    e-mail: erxxxx.ema@gmail.com
    Vá a outra loja da Vivo, mas tem que ser uma loja própria e não uma revenda. Somente lá você poderá conseguir recuperar o seu número.
    Esperando boas notícias.

Até relativamente mas só no mesmo plano ..não tem como reativar o número como pré..plataforma diferente

Após cancelar uma linha controle através da URA, quando desejava apenas cancelar o plano e ser migrado para plataforma pre-pago
    , existe a possibilidade de reativação através do atendimento comercial 8486, ou ligando do próprio número e reativar na URA 8486; mas depois de reativada e quiser migrar para o pre-pago deverá entrar em contato com a central de fidelização/retenção e solicitar cancelamento do plano e migração para controle.

Quero reativar meu número de telefone

Boa tarde como faço para troca meu chip vivo 3g para um 4g da vivo grátis. Liguei na vivo o atendente falou só ir a loja na loja vivo só comprando outro chip .