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  1. #1
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de BelaSouza
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    Jul 2015
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    Reativar Linha Vivo

    bom dia!

    Fiz o cancelamento do plano controle o qual fazia parte (20/08). Desde sexta passada (28/08) meu numero está sem serviço, ontem quando fui até uma loja Vivo a atendente me informou que eu havia feito o cancelamento do meu número e isso não aconteceu.

    Gostaria de reativar meu número, isso é possível?

    Aguardo

  2. #2
    Olá @BelaSouza.

    Você tinha o plano CONTROLE e queria mudar para o PRÉ, porém a linha foi cancelada ao invés de ser migrada para o PRE? Se SIM, você tem que ir até uma Loja VIVO e verificar se o número ainda está vinculado ao seu CPF (não disponibilizado para outra pessoa), caso esteja, você poderá reativar sua linha com o atendente da loja (explique o ocorrido e solicite a reativação).

    Obs.: você precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência).

    Atenciosamente,
    Éliton Alonso

  3. #3
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de BelaSouza
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    Olá Éliton, bom dia!

    Ontem fui até uma loja vivo e fiz a reativação, mas minha linha ainda continua 'sem serviço'.

    A atendente me disse que não seria de imediato, mas me falou em torno de 30 min, e até agora nada.

    Aguardo retorno.

    Abs.

  4. #4
    Citação Postado originalmente por BelaSouza Ver Post
    Olá Éliton, bom dia!

    Ontem fui até uma loja vivo e fiz a reativação, mas minha linha ainda continua 'sem serviço'.

    A atendente me disse que não seria de imediato, mas me falou em torno de 30 min, e até agora nada.

    Aguardo retorno.

    Abs.
    Olá @BelaSouza, bom dia!

    Você já tentou retirar e colocar o chip?

    Caso SIM, por favor, você terá que ligar para o atendimento *8486 e explicar para o atendente o ocorrido e pedir para atualizar a sua linha no sistema (neste caso, é necessário acessar os dados da linha e por aqui não é possível). Se depois desses procedimentos, permanecer SEM SERVIÇO, terá que retornar a Loja VIVO e procurar o atendente para que seja verificado o que ocorreu durante o processo de reativação da linha.

    Atenciosamente,
    Éliton Alonso

  5. #5
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de BelaSouza
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    Olá Éliton, boa tarde!

    Sim, ja havia retirado o chip, passado para outro telefone..

    Agora está ok, pois retornei hoje à loja e fui informada que meu chip estava queimado e, ainda, para minha surpresa, a atendente de ontem não havia feito e muito menos me comunicado tal falha.

    Mas enfim.. agora estou com um novo chip e com a linha funcionando.

    Obrigada.

    Izabela

  6. #6
    Citação Postado originalmente por BelaSouza Ver Post
    Olá Éliton, boa tarde!

    Sim, ja havia retirado o chip, passado para outro telefone..

    Agora está ok, pois retornei hoje à loja e fui informada que meu chip estava queimado e, ainda, para minha surpresa, a atendente de ontem não havia feito e muito menos me comunicado tal falha.

    Mas enfim.. agora estou com um novo chip e com a linha funcionando.

    Obrigada.

    Izabela
    Oi Izabela, boa noite!

    Que bom que conseguiu reativar sua linha!

    Éliton Alonso

  7. #7
    consigo fazer ligações a cobrar.. mas n recebo ligações diz que o numero esta cancelado... provavelmente por falta de recarga,
    não sou o titular mas tenho esse numero a um bom tempo ...
    como faço pra ativar só colocar credito novamente ?

    - - - Updated - - -

    dis que o numero não pode receber ligações no momento tente mais tarde..

    depois de alguns testes e sms com atentedes vivo concluir que o numero foi cancelado ...

  8. #8
    Olá @Lessa, Boa noite!

    No VIVO PRÉ, ocorre a rescisão do Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pré-Pago, passados 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente, resultando na perda do número e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.

    Clique aqui e acesse o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO.


    Éliton Alonso

  9. #9
    Bom dia,tbm tô com problemas pra reativar minha linha fixo da vivo,aqui em casa tinha duas linhas,fui cancelar uma,eles cancelo a outra,aí perdi pra reativa linha,aí falar que ia ligar de volta pra avisar,que situação chata,tô sem linha telefônica e sem net,já vai passa do prazo de 5 dia pra reativar a conta é nada da vivo da sinal de vida,liguei com número de um celular, até agora nada, tenho essa conta a 10 anos,nunca atrasei, aí vivo da uma dessa , ser passar do 5 dias não reativar, essa vai ser pior sacanagem que essa operadora já vez,erro foi deles, isso da um processo?

  10. #10

    Reativação de Linha Controle

    Minhas linhas (02) foram canceladas sem aviso prévio, havia uma ordem judicial para cancelamento de contrato e reembolso de valores. Mas o limite era para 17/07 e era apenas para uma linha não as duas linhas. Estive na loja e fiz o pedido pela ouvidoria para reativar a linha controle, mas até agora não entraram em contato. Como faço para reativar? Nr. 062-85998233 e 62-96601352