Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de BelaSouza
    Desde
    Jul 2015

Reativar Linha Vivo

bom dia!

Fiz o cancelamento do plano controle o qual fazia parte (20/08). Desde sexta passada (28/08) meu numero está sem serviço, ontem quando fui até uma loja Vivo a atendente me informou que eu havia feito o cancelamento do meu número e isso não aconteceu.

Gostaria de reativar meu número, isso é possível?

Aguardo

Olá @BelaSouza.

Você tinha o plano CONTROLE e queria mudar para o PRÉ, porém a linha foi cancelada ao invés de ser migrada para o PRE? Se SIM, você tem que ir até uma Loja VIVO e verificar se o número ainda está vinculado ao seu CPF (não disponibilizado para outra pessoa), caso esteja, você poderá reativar sua linha com o atendente da loja (explique o ocorrido e solicite a reativação).

Obs.: você precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência).

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Desde
    Jul 2015
    Olá Éliton, bom dia!

Ontem fui até uma loja vivo e fiz a reativação, mas minha linha ainda continua 'sem serviço'.

A atendente me disse que não seria de imediato, mas me falou em torno de 30 min, e até agora nada.

Aguardo retorno.

Abs.

Citação Postado originalmente por BelaSouza Ver Post
    Olá Éliton, bom dia!

Ontem fui até uma loja vivo e fiz a reativação, mas minha linha ainda continua 'sem serviço'.

A atendente me disse que não seria de imediato, mas me falou em torno de 30 min, e até agora nada.

Aguardo retorno.

Abs.
    Olá @BelaSouza, bom dia!

Você já tentou retirar e colocar o chip?

Caso SIM, por favor, você terá que ligar para o atendimento *8486 e explicar para o atendente o ocorrido e pedir para atualizar a sua linha no sistema (neste caso, é necessário acessar os dados da linha e por aqui não é possível). Se depois desses procedimentos, permanecer SEM SERVIÇO, terá que retornar a Loja VIVO e procurar o atendente para que seja verificado o que ocorreu durante o processo de reativação da linha.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Desde
    Jul 2015
    Olá Éliton, boa tarde!

Sim, ja havia retirado o chip, passado para outro telefone..

Agora está ok, pois retornei hoje à loja e fui informada que meu chip estava queimado e, ainda, para minha surpresa, a atendente de ontem não havia feito e muito menos me comunicado tal falha.

Mas enfim.. agora estou com um novo chip e com a linha funcionando.

Obrigada.

Izabela

Citação Postado originalmente por BelaSouza Ver Post
    Olá Éliton, boa tarde!

Sim, ja havia retirado o chip, passado para outro telefone..

Agora está ok, pois retornei hoje à loja e fui informada que meu chip estava queimado e, ainda, para minha surpresa, a atendente de ontem não havia feito e muito menos me comunicado tal falha.

Mas enfim.. agora estou com um novo chip e com a linha funcionando.

Obrigada.

Izabela
    Oi Izabela, boa noite!

Que bom que conseguiu reativar sua linha!

Éliton Alonso

consigo fazer ligações a cobrar.. mas n recebo ligações diz que o numero esta cancelado... provavelmente por falta de recarga,
    não sou o titular mas tenho esse numero a um bom tempo ...
    como faço pra ativar só colocar credito novamente ?

- - - Updated - - -

dis que o numero não pode receber ligações no momento tente mais tarde..

depois de alguns testes e sms com atentedes vivo concluir que o numero foi cancelado ...

Olá @Lessa, Boa noite!

No VIVO PRÉ, ocorre a rescisão do Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pré-Pago, passados 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente, resultando na perda do número e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.

Clique aqui e acesse o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO.

Éliton Alonso

Bom dia,tbm tô com problemas pra reativar minha linha fixo da vivo,aqui em casa tinha duas linhas,fui cancelar uma,eles cancelo a outra,aí perdi pra reativa linha,aí falar que ia ligar de volta pra avisar,que situação chata,tô sem linha telefônica e sem net,já vai passa do prazo de 5 dia pra reativar a conta é nada da vivo da sinal de vida,liguei com número de um celular, até agora nada, tenho essa conta a 10 anos,nunca atrasei, aí vivo da uma dessa , ser passar do 5 dias não reativar, essa vai ser pior sacanagem que essa operadora já vez,erro foi deles, isso da um processo?

Reativação de Linha Controle

Minhas linhas (02) foram canceladas sem aviso prévio, havia uma ordem judicial para cancelamento de contrato e reembolso de valores. Mas o limite era para 17/07 e era apenas para uma linha não as duas linhas. Estive na loja e fiz o pedido pela ouvidoria para reativar a linha controle, mas até agora não entraram em contato. Como faço para reativar? Nr. 062-85998233 e 62-96601352