Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Red face Qual o seu jogo preferido?

Do jogo da cobrinha no celular aos mais atuais, diz aí: qual é o game que você mais gosta?

- - - Updated - - -

O meu jogo preferido é Heroes of War: Orcs vs Knights, participo na confraria drop@ssist

Hey @Juvenil-Wille, legal esse tópico! Outro dia estava pensando que precisávamos de um lugar pra trocar dicas de jogos.

No celular eu atualmente estou bem básica jogando Dots. Mas já fui viciada em jogos de fazenda, candy crush, etc. hehehe. Tudo depende da fase e do tempo que gasto entre a casa e o trabalho - se bem que agora tenho tentado usar o tempo para ler.

Você joga em PC ou Console tbem?

Atualmente jogo apenas no celular, e não com tanta frequencia quanto antes, pois não tenho tanto tempo, mas eu ficava o dia inteiro ou a noite toda jogando, um dos primeiros que joguei foi "Red Alert", passei algumas noites acordado até conseguir zerar ele, joguei Mortal Kombat, era muito bom jogar contra os outros, geralmente eu perdia, mas valia a diversão.

Joguei God of War nas minhas férias a uns dois anos, passei alguns dias jogando o dia inteiro.

Eu jogava muito com meu celular, hoje em dia não tenho baixado muitos jogos. Vcs vão rir de mim, mas um dos meus jogos de celular preferido são os do Sonic e todos Angry Birds. Vcs estão muito avançados aí com jogos de PC. Nossa, faz tempo que não jogo, o último foi o Silent Hill. Gostei, mas é muito longo.
    @carl@ @Juvenil-Wille
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

@Gaby não sou muito avançado, pois o jogo "Red Alert" joguei a uns 8 anos atrás, o Mortal Kombat foi na época do playstation, God of War já foi no ps2 e no celular jogo apenas no tempo livre, depois de adulto fica mais dificil jogar como antes!

@Juvenil-Wille, eu que tô por fora! hahaha
    Quais outros jogos de celular vc curte além do Heroes of War?

Acho que preciso de sugestões!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Lightbulb

Você gosta de qual tipo de jogo?

Eu prefiro Heroes of War: Orcs vs Knights por ele ser parecido com o Clash of Clans, mas quando atacamos uma base, se não morrer todos os soldados, continuamos com eles para a próxima batalha, tem a opção de escolher entre orcs ou humanos e as construções são mais rápidas, agora tem guerra de clãs, neste fim de semana deve ter guerra, todas as batalhas duram 6 horas, a guerra durra de 2 a 3 dias e cada jogador tem 2 ataques em cada batalha, é excelente pra quem gosta de estratégia.

Pra quem tem o WINDOWS PHONE, recomendo o Age Of Empires: Castle Siege, é semelhante ao Clash of Clans, porém mais complexo.

Mario Bros e Fifa são bons para passar o tempo.

Também acho interessante o POU, mas gasta muita bateria, a principal vantagem dele que é um jogo que tem vários outros jogos nele, você tem de alimentar, limpar, agradar e colocar o POU pra dormir, é parecido com os antigos Tamagochis, além disso tem como jogar futebol, corrida, e outros joguinhos com o POU.

BUBLE WIDTH 2 ou BUBLE WITCH 2 é um jogo criado pela King Software, é parecido com os demais joguinhos de Bubles, mas ele acaba viciando, é muito bom pra passar o tempo.

Malévola Free Fall também é excelente pra quem assistiu o filme, no inicio é fácil, depois fica mais dificil, quando cai barro em cima do trol do pantano ele faz uma cara engraçada.

Aplicativos para estudar:

Duolingo permite que pessoas do mundo inteiro aprendam novos idiomas sem sair de casa, por meio de lições que vão se tornando mais difíceis de acordo com o empenho de cada um.

Ligado no ENEM é um aplicativo para se preparar para o ENEM ou para o vestibular.

GeoGebra tem lições de álgebra, geometria e outros temas, o app conta com simplicidade necessária para transformar o que parece complicado em divertido.

Coursera ele tem mais de mil cursos em diversas áreas, e ainda permite programar módulos de estudos, assistir a palestras e muito mais.

Um app para lhe dizer: “pega leve”
    O Moodit utiliza um software de detecção de emoção que monitora mensagens de texto, atualizações em mídias sociais e feeds de notícias. Dessa forma, o aplicativo avalia como está seu humor.

Hahaha, adorei o Moodit @Juvenil-Wille

Eu tbem não sou muito avançada @Gaby, mas até tenho jogado um pouco de playstation e wii, mas quase perdi no Mario Kart pro meu sobrinho, daí fiquei com vergonha, hahaha.

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Top 3:
    -Zelda Ocarina of Time (N64)
    -Chrono Trigger (SNES)
    -Sonic 3 & Knuckles (Mega Drive)

Sim sou velho

@kdx125 joguei Zelda a alguns anos atrás, os celulares mais modernos da época tinham java era muito bom, você sabe se existe Zelda para android, com um layout mais moderno?

Tags para este Tópico