Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    @Juvenil-Wille, ainda não joguei todos os jogos que vc recomendou, mas já comecei a baixar todos.
    O da Malévola é mesmo viciante mesmo.

Eu já conhecia o Coursera, mas não sabia do aplicativo. Ótima dica!!! Vc conhece algum aplicativo para ajudar a estudar português? Tenho que dar uma revisada em coisas básicas que venho esquecendo. É legal ter um aplicativo engatilhado para as filas e transporte público.

Vcs gostam the Cut the Rope e Temple Run 1/2? Fui viciada neles por um tempo. Agora estou me lembrando porque não ando jogando.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Ainda hoje baixei alguns aplicativos para estudar para concursos publicos, mas nenhum deles era especifico sobre portugues, assim que tiver tempo verifico.

O mais próximo disto é um dicionario de PT-PT que tenho instalado.

@hsjshwuwy

Experimente jogar o Heroes of War: Orcs vs Knights ele é parecido com o Clash of Clans, mas quando atacamos uma base, se não morrer todos os soldados, continuamos com eles para a próxima batalha, tem também a opção de escolher entre orcs ou humanos e as construções são mais rápidas, agora tem guerra de clãs, neste fim de semana deve ter guerra, todas as batalhas duram 6 horas, a guerra dura de 2 a 3 dias e cada jogador tem 2 ataques em cada batalha, é excelente pra quem gosta de estratégia.

Já tenho dragão LVL 3, Trol lvl 5, arqueiros lvl 5, ******* lvl 5, mago lvl 3, e agente lvl 1 (soldados mais poderosos).
    Os heróis disponíveis são Arqueiro, Bomba, Trol, Dragão, Morpheu, Congelamento.

Pra ter ideia, o dragão soldado tem o mesmo poder de fogo do herói (Liandra ou Freya).

Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Alguém ai disse "Dots"? Eu passava horas nisso.

Em geral, qualquer similar de Bejeweled me faz passar uns bons minutos por dia. Por mais que, ultimamente, eu tenho joga uma ou outra vez na semana.

@thiagomocci Dota? Joguei por algum tempo no pc, era bem complexo, também joguei Red Alerta, este eu conclui todos os niveis.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

No momento o jogo que eu mais jogo, onde perco alguma horas e league of legends (lol)

Tags para este Tópico