Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

resgate pacote dados atraves do vivo valoriza

Alguem consegue resgatar o pacote de dados, atraves do programa de pontos (vivo valoriza) facilmente ?
    Tento pelo site, pelo sms, por e-mail.., fico umas 3h com diversos atendentes e depois de muita insistência eu consigo...

Alguem na mesma situação que eu ??
    Existe uma outra forma de resgatar mais simples ??

Olá!

Eu consigo resgatar o pacote de dados Internet Mensal 1GB PP valido por 30 dias através do MEU VIVO / VIVO VALORIZA / RESGATE DE PONTOS / RESGATE e NÃO posso ter nenhum pacote de internet mensal ativo na linha (250MB, 400MB ou 600MB), caso tenha, o pacote de dados do VV não é ativado.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Olá @waraya.

Você já tentou o resgate pelo atendimento eletrônico *8486 sem falar com atendente?

Caso NÃO, por favor tente o resgate, conforme abaixo. (valido para cliente VIVO Pré)

1. Ligue *8486
    2. Opção 2 - PROMOCOES OU VIVO VALORIZA
    3. Opção 5 - CONSULTAR SALDO DE PONTOS E RESGATAR SERVICOS NO VIVO VALORIZA
    4. Opção 2 - PARA RESGATAR SERVICOS UTILIZANDO SEUS PONTOS
    5. Digite os 4 primeiros numeros do CPF do titular da linha
    6. Opção 4 - Pacote VIVO INTERNET MOVEL MENSAL por 30 dias
    7. Opção 1 para RESGATAR e aguarde SMS de confirmação

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Também estou com problemas no Vivo Valoriza...

No meu Vivo Valoriza, não tem a opção de Resgate de pontos, existe apenas a opção de atendimento premium.
    Pior que já tentei em vários canais de atendimento.

Meu último recurso seria esse fórum...

Será que existe algum adminstrador que consiga me ajudar ?
    Caso tenham, fiquem a vontade para entrar em contato comigo para eu explicar com mais detalhes.

Obrigado.
    Felipe

Não sei pra que promoção Vivo Valoriza.....a gente só consegue resgatar depois passar uma raiva danada pois todos os meios oferecidos não completam a solicitação do resgate. O site completa e até fornece um número de protocolo, porém o resgate não ocorre. Por telefone 1058, depois de mais de uma hora de canseira, e passar por vários atendentes a ligação "cai" e ninguém retorna. No sms 8011 idem.......infelizmente as operadoras de celulares brincam com os consumidores. Vou reclamar na Anatel, quem sabe resolve.

Olá @Maluthifepa, bom dia!

Quando você tentou resgatar o pacote de dados pelo MEU VIVO, tinha algum pacote de internet pré mensal ativo na linha (200MB (antigo), 250MB, 400MB ou 600MB)?

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Olá @elitonalonso,

já tentei esse recurso, porém, no passo 4, a opção disponivel PARA RESGATAR SERVICOS UTILIZANDO SEUS PONTOS, é a opção 5 e nao a 2 como voce mencionou, contudo, mesmo selecionando a opção 5, a URA te retorna a mesma pergunta..."PARA RESGATAR SERVICOS UTILIZANDO SEUS PONTOS aperte a opção 5"... não consigo chegar no passo 5 para digitar o CPF....

Enfim.. lamentável...

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @waraya.

Você já tentou o resgate pelo atendimento eletrônico *8486 sem falar com atendente?

Caso NÃO, por favor tente o resgate, conforme abaixo. (valido para cliente VIVO Pré)

1. Ligue *8486
    2. Opção 2 - PROMOCOES OU VIVO VALORIZA
    3. Opção 5 - CONSULTAR SALDO DE PONTOS E RESGATAR SERVICOS NO VIVO VALORIZA
    4. Opção 2 - PARA RESGATAR SERVICOS UTILIZANDO SEUS PONTOS
    5. Digite os 4 primeiros numeros do CPF do titular da linha
    6. Opção 4 - Pacote VIVO INTERNET MOVEL MENSAL por 30 dias
    7. Opção 1 para RESGATAR e aguarde SMS de confirmação

Atenciosamente,
    Éliton Alonso
    - - - Updated - - -

Olá @Maluthifepa,

Eu tbm tentei esses recursos, tentei as funcionalidades do aplicativo Meu Vivo, tentei pelo resgate no proprio site, tentei no sms 1058 (que na musica de espera *8486 eles orientam a realizar o procedimento).. enfim.. todos sem sucesso.

Amanha vou entrar em contato com a ouvidoria... se nada resolver, vou reclamar na Anatel...

Citação Postado originalmente por Maluthifepa Ver Post
    Não sei pra que promoção Vivo Valoriza.....a gente só consegue resgatar depois passar uma raiva danada pois todos os meios oferecidos não completam a solicitação do resgate. O site completa e até fornece um número de protocolo, porém o resgate não ocorre. Por telefone 1058, depois de mais de uma hora de canseira, e passar por vários atendentes a ligação "cai" e ninguém retorna. No sms 8011 idem.......infelizmente as operadoras de celulares brincam com os consumidores. Vou reclamar na Anatel, quem sabe resolve.

Olá @waraya.

Que estranho isso! Eu sou cliente VIVO Pré e quando chego ao PASSO 4, tem somente a opção 2 para PARA RESGATAR SERVICOS UTILIZANDO SEUS PONTOS.

Como você já tentou resgatar o serviço de todos os meios, sugiro abrir uma reclamação na Ouvidoria da VIVO.

Depois nos conte, se você teve êxito.

Abraços,
    Éliton Alonso

Eu nao tenho vivo móvel meu vivo fixo e internet fixa , segundo tambem posso particpar porem me cadastrei ate hoje nada de conseguir acessar meu cadastro isso propaganda enganosa em....