Resultados 1 a 3 de 3

download lento

tenho vivo fibra de 50 mb, só que meus downloads não passam de 30 kbps

Olá @fabiomarques2.

Neste caso, você tem que entrar em contato com o Suporte Técnico da VIVO INTERNET FIBRA através do número 106 15 e explicar o ocorrido para que seja verificado / realizado testes. (por aqui, não é possível acessar os dados).

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Por enfrentar problema semelhante, ao buscar possíveis soluções achei esse tópico.
    Estou com 200Mb de Vivo Fibra e muitas das vezes fico satisfeito com a velocidade do download concluído, porém clientes usam muito o site WeTransfer.com. Nesse site a transferência está 86kbps.
    Pode ser o ser site WeTransfer. Enviei o link para meu consultor de TI que fez o teste, na ocasião em cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, conexão de 5Mb, e lá o download ficou com 500 kbps.
    Fui para o meu celular que dentro de casa não pega 4G e testei o download. Estimou tempo de término em 28 minutos (inicialmente estava 40 minutos e chegou a 28 após 1 minuto do início do download). Por cabo direto do roteador da Vivo chegou a 76kbps).
    Enfim, estou procurando formas de resolver pela internet, mas não estou achando. Vocês conseguem ter um download no mínimo parecido com a banda 3G do celular para fazer download através do site WeTransfer?

DADOS
    Tamanho do arquivo: 1,2Gb.
    Vivo: 76kbps / 7h (Velocidade do download/Tempo estimado)
    Banda 5 Mb em MG: 500kbps / 40min (Velocidade do download/Tempo estimado)
    Velocidade medida na internet ligado no direto no roteador da Vivo: 150Mb (problema é no We Transfer)