Resultados 1 a 3 de 3

Como identificar o imei do meu aparelho pela vivo

Olá Pessoal, Procuro um atendente da vivo por uma necessidade altíssima.

Ontem jogando bola, Roubaram meu celular e queria saber se a vivo pode informar o IMEI do meu aparelho atraves do numero do meu vivo Chip

com o imei fica mas facil de rastrear no site da motorola, comprei o meu celular no nome de um parente e ele se mudou pra fora e como roubaram meu celular ai n tem como saber o IMEI dele.

Preciso muito saber meu IMEI e no Google Maps nao ta dando mais sinal de rastreamento entao o geito seria apelar para VIVO S.A e Polícia Junto.

A polícia me informou que precisaria do IMEI pois a nota esta no nome do meu parente e com base disso precisaria do IMEI.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Henrique2015. Tudo bem?

Seu celular era Motorola, então era Android, imagino eu. Estou certo?

Se sim, você tinha uma conta Google nele. Acesse o Google Dashboard clicando aqui e faça login na mesma conta do Google que está configurada em seu aparelho Android. Já logado, clique em 'Android' para abrir as informações dos aparelhos vinculados a essa conta do Google. Vai aparecer uma lista de informações, e o IMEI consta lá.

Mesmo o aparelho tendo sido comprado por um parente, talvez você tenha a caixa. Não? Em todas as caixas tem o IMEI do aparelho, pelo menos de uns 3 anos para cá.

Grato caro amigo, Me ajudou Mto mesmo Obrigado de verdade e Boa tarde !