Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Modo Híbrido

combo digital

Fui surpreendido esse mês com as cobranças de combo digital e combo digital completo na minha conta. Não solicitei e não quero os serviços oferecidos. Solicitarei à VIVO que exclua imediatamente tais cobranças.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por alfb Ver Post
    Fui surpreendido esse mês com as cobranças de combo digital e combo digital completo na minha conta. Não solicitei e não quero os serviços oferecidos. Solicitarei à VIVO que exclua imediatamente tais cobranças.
    Bom Dia @alfb , procure entrar em contato com a central da vivo pelo *8486 ou 1058 e abra uma reclamação contestando estas cobranças em tua fatura , anote o protocolo e se não resolver reclame na anatel.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

A vivo é muito esperta

Isto é um absurdo!!!! Não pode ser permitido!! Reclamem na ANAtel!!!

serviço de combo digital

Segundo o atendente Estefani, fui informado que o "serviço" chamado combo digital, se refere a assinatura do plano e posteriormente informou que seriam impostos pagos a operadora e não a realmente serviços disponibilizados aos clientes, que o valor total permanece o mesmo se juntarmos o "combo digital" ao valor do plano e que o mesmo sofreu reajuste anual em outubro.

Agora eu pergunto, se o valor se refere a imposto pago a operadora, porque vem com nome de "COMBO DIGITAL" e com referencia a serviços de terceiros.

se alguém puder ajudar agradeço.

Angry Combo digital R$ 20,00 e mais o combo completo R$ 37,00 = R$ 57,00

Minha fatura também, mas pior, cobram o "Combo Digital R$ 20,00 e mais o Combo Digital Completo R$ 37,00", total de R$ 57,00. Um absurdo, sei que vão enrolar e terei que pagar. E não temos um político que nos defendam, só pensam em encher os bolsos.

Olá a todos, boa tarde!

> Pelo que li neste post, muitos estão tendo dificuldades em compreender o combo digital. Antes de mais nada, vamos explicar o que é este combo que até as faturas de outubro/2017 era identificado como "Serviço de Terceiros TDATA" e que a partir de novembro/2017 passa a ser identificado como "Combo Digital - NOME DO SERVIÇO DISPONIBILIZADO" (Ex.: "COMBO DIGITAL-KANTOO). Pela descrição da fatura acaba que muitos entendem que há alguma cobrança indevida ou foi adicionado algo sem sua permissão.

1 - O que é o combo digital (antigo "Serviço de Terceiros TDATA")?
    > O serviços digitais foram incluídos no inicio do ano de 2017 para os cliente da base controle da prestadora Vivo conforme nota da sua gestora Telefônica Brasil (Disponível AQUI) esclarecendo que os serviços foram escolhidos através de uma pesquisa comercial envolvendo cliente para determinar o que mais gostariam de possuir e sendo implementado nos até então conhecidos Planos Vivo Controle Giga (que futuramente iriam mudar de nome e passariam a ser conhecidos como Vivo Controle Digital, justamente pela inclusão do benefício digital). São serviços que visão atender clientes que queiram mais acesso a entretenimento e cursos de qualificação, para avançar em suas carreiras ou para fazer viagens. Onde foram escolhidos os serviços GoReade, Kantoo e NBA, sendo discriminados no item II.II do Regulamento da Promoção "Vivo Controle Digital" e esclarecidos no item II.II.III do mesmo regulamento.
    2 - Para quê serve os serviços?
    > Segundo o regulamento do serviço no item II.II.III, disponibilizado em lojas vivo (própria/autorizada) e do próprio site, determina cada serviço como:
    Go Read: Serviço pertencente ao Grupo Abril que é uma banca digital com mais de 160 revista de 20 diferentes editoras nacionais, tendo como exemplo títulos Superinteressante, Quatro Rodas, Veja e Boa Forma. Este serviço é disponibilizado via acesso por aplicativo (de mesmo nome) e via web, podendo ser utilizado em até 4 aparelhos diferentes em simultâneo. Este serviço é considerado básico e possui em todos os planos controle (valores: 39,99 - 49,99 - 64,99 - 79,99 / Consulte disponibilidade em sua regional). ** CURIOSIDADE: Recentemente os clientes que realizarem o cadastro e utilização do serviço ganham 1,5GB de franquia de internet (válido por 30 dias) totalmente gratuito. ** Consulte Central de Relacionamento *8486 e 1058 para saber mais.
    Kantoo: Este serviço é um curso completo para se aprender inglês, sendo dividido em multiníveis - básico, intermediário e avançado - disponibilizando videoaulas, videos e formato whiteboard e possui reconhecimento de voz que realiza um feedback para a pronuncia do aluno. Este serviço não está disponível para o plano base (39,99) sendo disponibilizado apenas para os demais (49,99 - 64,99 - 79,99).
    NBA: Este serviço disponibiliza acesso a 1 (um) jogo ao vivo por semana da temporada regular, ou seja, 25 (vinte e cinco) jogos e a mais 29 jogos clássicos (um por semana), durante o período de Playoffs, Finais, e também na pós-temporada. Além de acesso a conteúdos exclusivos disponibilizados apenas para assinantes. Este serviços é exclusivo para os planos 64,99 e 79,99 (consulte disponibilidade na sua regional via *8486 e/ou 1058), não sendo possível adicioná-lo aos demais planos.
    3 - Posso cancelar o Combo Digital?
    > Não, o serviço como dito acima não é um adicional, faz parte do seu plano e sendo assim não há possibilidade de cancelamento ou contestação do valor. Mas há possibilidade discriminada abaixo!
    4 - Não uso o serviço e/ou não quero pagar por ele, o que devo fazer?
    > Simples, a operadora Vivo possui um plano sem o combo digital. Porem o mesmo possui uma diferença de benefícios entre os planos da base digital - com combo digital - sendo que recomendo a verificação do benefício conforme sua regional. Para solicitar este plano, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento (*8486 ligando de número vivo e/ou 1058 ligando de todos os números), também pelos canais alternativos (como Página Oficial no Facebook, Via Fale Conosco - site da vivo -, Atendimento via Chat e atendimento via SMS). ** OBSERVAÇÃO: Atente-se a data de vigência do seu ciclo de faturamento, pois não há fatura pro-rata para clientes da base controle.
    5 - Sou cliente do Plano Vivo Controle Giga Pass, como proceder?
    > Para estes cliente, sugiro que entre em contato com a Central de Relacionamento para esclarecimentos conforme o plano que utiliza. A Base Giga Pass é exclusiva para alguns cliente, ou seja, não entra nas condições do Plano Vivo Controle Digital.

Olá, @Ulysses2018 tudo bem?
    > Para o seu caso, precisa entrar em contato com a Central de Relacionamento para esclarecer se realmente é apenas o combo digital que está sendo cobrado na sua fatura. O valor TOTAL do combo completo é de 16,00 e está disponível apenas para os planos dos valores de 64,99 e 79,99. Se o seu plano for o Vivo Controle Digital 2GB (Base nacional - Exceto DDD's da Base NE e PR-SC) no valor de 49,99 a soma é 37,99 (Serviço Telefônica Brasil - franquia de internet/torpedo e voz) + 12,00 (Combo digital - Go Read e Kantoo).

Espero ter ajudado a todos, caso tenham dúvidas podem perguntar assim que possível estarei respondendo!
    Abraços.

Angry Absurdo!

Trata-se de um caso claro de venda casada, imoral, ilegal e absurda. Com um detalhe: a VIVO não oferece nenhum plano equivalente sem esses "benefícios", o que força o consumidor a contratar o que não quer. E aí, Anatel, pode isso?

- - - Updated - - -

[QUOTE=Bromanha;125641]

4 - Não uso o serviço e/ou não quero pagar por ele, o que devo fazer?
    > Simples, a operadora Vivo possui um plano sem o combo digital. Porem o mesmo possui uma diferença de benefícios entre os planos da base digital - com combo digital - sendo que recomendo a verificação do benefício conforme sua regional. Para solicitar este plano, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento (*8486 ligando de número vivo e/ou 1058 ligando de todos os números), também pelos canais alternativos (como Página Oficial no Facebook, Via Fale Conosco - site da vivo -, Atendimento via Chat e atendimento via SMS). ** OBSERVAÇÃO: Atente-se a data de vigência do seu ciclo de faturamento, pois não há fatura pro-rata para clientes da base controle.
    5 - Sou cliente do Plano Vivo Controle Giga Pass, como proceder?
    > Para estes cliente, sugiro que entre em contato com a Central de Relacionamento para esclarecimentos conforme o plano que utiliza. A Base Giga Pass é exclusiva para alguns cliente, ou seja, não entra nas condições do Plano Vivo Controle Digital.

É MENTIRA

NÃO EXISTEM PLANOS PÓS E CONTROLE SEM "COMBO DIGITAL". Transcrevo o chat mantido em 18/11/2017 com atendente da VIVO:

SSA63386 (20:47:25): Entrou na sessão.
    SSA63386 (20:48:16): Olá, boa noite! Meu nome é Lucimar. Bem vindo a este canal de atendimento. Como posso ser útil?
    JOSé ROBERTO ALCURI JUNIOR (20:49:16): Boa noite. Gostaria de saber quais planos Pós ou Controle a Vivo oferece sem a contratação obrigatória do "Combo Digital" da Telefônica.
    SSA63386 (20:50:43): Todos.
    JOSé ROBERTO ALCURI JUNIOR (20:51:32): Então posso migrar meu plano atual para um sem essa opção?
    JOSé ROBERTO ALCURI JUNIOR (20:53:29): Hoje possuo 2 contratos no Plano Vivo Controle 3 GB. Qual seria o equivalente sem o "Combo Digital"?
    SSA63386 (20:53:44): O Combo Digital faz parte do Plano Pós e Controle contratado e por este motivo não é possível realizar o cancelamento dos serviços. Os serviços estão disponíveis para a utilização e não há alteração de custo no valor final."
    JOSé ROBERTO ALCURI JUNIOR (20:54:36): Certo, mas quais Planos não possuem esse "Combo Digital"? A Vivo não oferece nenhum?
    SSA63386 (20:55:42): Plano pré pago
    JOSé ROBERTO ALCURI JUNIOR (20:56:47): Só pré-pago? Então em todos os planos Pós e Controle o "Combo Digital" é obrigatório?
    SSA63386 (20:57:44): correto.
    JOSé ROBERTO ALCURI JUNIOR (20:57:54): Veja, como tenho 2 contratos iguais, estou pagando 2 vezes pela mesma coisa. Isso não é justo.
    SSA63386 (21:00:22): Os valores cobrados são proporcionais ao valor da alteração.
    JOSé ROBERTO ALCURI JUNIOR (21:01:32): Não entendi a resposta. Quero saber se há como NÃO pagar pelo "Combo Digital" em um plano Controle.
    SSA63386 (21:02:54): O Combo Digital faz parte do Plano Pós e Controle contratado e por este motivo não é possível realizar o cancelamento dos serviços. Os serviços estão disponíveis para a utilização e não há alteração de custo no valor final."
    JOSé ROBERTO ALCURI JUNIOR (21:04:56): Você já respondeu isso. Não há nenhum plano Controle SEM o "Combo Digital", certo? Então estou OBRIGADO a pagar duas vezes pelo mesmo serviço, já que
    JOSé ROBERTO ALCURI JUNIOR (21:05:23): tenho 2 linhas da Vivo?
    SSA63386 (21:07:26): um momento
    SSA63386 (21:09:04): José a linha dependente não é tarifado o Combo Digital, só para a linha principal.
    JOSé ROBERTO ALCURI JUNIOR (21:10:37): São duas linhas, em ambas é cobrado o "Combo Digital".
    SSA63386 (21:12:04): O valor cobrado é de R$ 37,00
    JOSé ROBERTO ALCURI JUNIOR (21:13:07): No meu Plano Família sim, mas nos Planos Controle das duas linhas que possuo também é cobrado.
    SSA63386 (21:13:24): A outra a linha é dependente, não é tarifado ela é gratuita.
    JOSé ROBERTO ALCURI JUNIOR (21:13:36): Ou seja, estou pagando 3 vezes pelos mesmos "benefícios".
    SSA63386 (21:14:13): No plano controle não possui linha dependente, portanto cada plano é ciobrado o combo digital.
    JOSé ROBERTO ALCURI JUNIOR (21:15:35): Então está confirmado que o mesmo titular acaba sendo obrigado a pagar várias vezes pelos mesmos "benefícios", certo?
    JOSé ROBERTO ALCURI JUNIOR (21:16:40): As "assinaturas" dos apps não estão vinculadas à linha telefônica, mas ao meu CPF.
    SSA63386 (21:17:11): Para cada plano que possuir terá o serviço do Combo Digital.
    JOSé ROBERTO ALCURI JUNIOR (21:18:24): OK. Vou enviar a reclamação para a Anatel. Obrigado e boa noite.
    SSA63386 (21:18:49): Agradeço seu contato. Te desejo uma boa noite.

Boa tarde @Alcuri, tudo bem?

Citação Postado originalmente por Alcuri Ver Post
    [...] É MENTIRA

NÃO EXISTEM PLANOS PÓS E CONTROLE SEM "COMBO DIGITAL" [...]
    > No caso do do seu atendimento via chat, não tenho como identificar o que ocorreu. Mas não repassei nenhuma informação incorreta, para tal afirmação irei apresentar-lhe o Vivo Controle XXGB - XX Min no valor de 35,99 (mensal). Abaixo transcrevo as condições e disponibilidades para cada DDD segundo site da Vivo.

Para os DDD's base NACIONAL: Franquia de 1GB - 25 Min (Off net Local) / Ligações On net - Off net (FIXO Local ou Longa Distância) / Torpedos Off net ILIMITADOS. Consulte AQUI o plano no site da Vivo.

Para os DDD's Base NE: 1,5GB de Internet + Ligações Ilimitadas Vivo + 100 minutos locais para outras operadoras + Ligações ilimitadas para fixo de qualquer operadora, utilizando DDD 15 + SMS Ilimitado. Consulte AQUI.

Para DDD's Base PR-SC: 1,5GB de Internet + Ligações Ilimitadas Vivo + 50 minutos locais para outras operadoras + Ligações ilimitadas para fixo de qualquer operadora, utilizando DDD 15 + SMS Ilimitado. Consulte AQUI

DDD's 16 e 21: Entre em contato com a Central de Relacionamento via *8486 (ligando de numero Vivo) e/ou 1058 (ligando de qualquer numero) para verificação de condições específicas para suas localidades.

1 - Para contratá-lo ou realizar troca de plano:
    > Para aqueles que não possuem plano, mas querem o contratar, podem acessar o site da Vivo nos link disponibilizados acima!
    > Para aqueles que possuem o plano, devem entrar em contato com a Central de Relacionamento nos canais *8486 (ligando de numero da Vivo) e/ou 1058 (ligando de qualquer numero). ** Verifique condições e prazos.

> Planos Vivo Pós: Para aqueles que são clientes do serviço Vivo Pós, devem entrar em contato da própria linha para verificação de disponibilidade. Ao realizar a migração Pós-Controle o cliente recebe uma fatura proporcional (pro-rata) pelo período utilizado.

Espero ter sanado sua dúvida!
    Abraços.

Vamos fazer uma continha simples: se a vivo tem 10 milhões de assinantes x R$ 37,00 = R$ 370.000.000 por mês x 12 meses = R$ 4.440.000.000,00....só isso...
    E mais, sem consultar o cliente! Me parece um estelionato....vou reclamar! Acionar sem dúvida.....sugiro que todos os clientes façam isso....