Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23
  1. #21
    Já que não como cancelar o Combo Digital, tentei usar os serviços que supostamente eles oferecem.
    Sendo que o todos eles "não funcionam", são app disponíveis como qualquer uma outra da app store/google play, para você utilizar o serviço precisa contratar o serviço!

    É uma piada, o pior do Brasil é o brasileiro!

  2. #22
    Hoje mesmo dou entrada no processo contra a Vivo por essa cobrança indevida. O judiciário já tem se posicionado http://www.telcomp.org.br/home/tj-sp...anca-indevida/

  3. #23
    Os clientes, estão certos em querer saber o que é esse serviço, o porque dele estar em sua linha (que já exite desde o ano passado), mas vocês não se atentam a observar as suas faturas antes do reajuste. O reajuste de valor foi igual a todos os anos, 4,99 a 5,99, e não 20,00 -18,00R$ a mais.
    Se a VIVO tivesse feito o reajuste e não colocado nada, só o reajuste normal, vocês iriam pagar normalmente, "alguns reclamando que é normal", mas não teria essa repercussão toda, NÃO SOU DONO, NEM DEFENDO AS PRATICAS DA VIVO, COMO ATIVAÇÕES DE PACOTES OU INTERATIVIDADES E MESMO O CLIENTE INFORMANDO QUE NAO QUERIA OU QUE FOI SEM QUERER (SEM NEM MESMO UTILIZAR, A OPERADORA NAO DEVOLVE). Mas eu não consigo entender, TEM OUTRAS OPERADORAS GENTE, o Mercado esta aberto, muitos se quer verificam que o aumento foi igual a todos os anos.

    *Não iria postar nada, mas como cada um tem sua opinião, deixo a minha.