Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
    Realmente é um absurdo. Anatel na Vivo.

Concordo com o brunodrummonrj

Absurdo mesmo, amanhã vou direto para outra operadora e fazer uma portabilidade, é um descaso o que a VIVO esta fazendo sou cliente a mais de 15 anos, e por causa de 20,00 que estão me cobrando indevidamente vou migrar para outra operadora, pelo menos talvez lá sabe me ouvir, tenham atendente preparado para saber o que aconteceu com a sua fatura, não ficam enrolando.

Combo Digital

A Solução é mudar de oleradora. Muito Descaso e falta de transparência da Vivo com os seus clientes. Hj migro faço a portabilidade.

Brasil, pais dos ladroes...pq não tem outro nome pra isto. Uma vergonha uma empresa deste porte....vou mudar de operadora imediatamente!!!!!

Cita-se que:
    Go Read: Serviço pertencente ao Grupo Abril que é uma banca digital com mais de 160 revista de 20 diferentes editoras nacionais, tendo como exemplo títulos Superinteressante, Quatro Rodas, Veja e Boa Forma. Este serviço é disponibilizado via acesso por aplicativo (de mesmo nome) e via web, podendo ser utilizado em até 4 aparelhos diferentes em simultâneo.
    Este seria o serviço incluso nos R$37 menos desinteressante. Mas não está disponível, salvo engano. No site fala que ficam disponíveis Vivo Educa, PlayKids, NBA, Vivo Sync, Studio Plus e Vivo Família Online.
    Bromanha, de fato procede a disponibilidade do Go Read??
    Obrigado.

- - - Updated - - -

Creio que na real o Go Read não esteja disponível. O menos desinteressante dos serviços dessa invenção dos R$ 37,00. Troca-se quase nada por uma espécie de assinatura.
    Ao contrário da informação do Bromanha, os aplicativos seriam os sensacionais Vivo Educa, PlayKids, NBA, Vivo Sync, Studio Plus e Vivo Família Online.

Fato?

- - - Updated - - -

Outra coisa, o Studio Plus não está reconhecendo meu cadastro usual. Pede um cadastro com valor mensal... Não está incluso??? Como acessar???

- - - Updated - - -

Confirmei e o Go Read, a despeito da mentira contada pela Vivo originalmente, dá 'condições especiais', mas cobra... Logo, lixo esse combo digital.

Vamos fazer uma continha simples: se a vivo tem 10 milhões de assinantes x R$ 37,00 = R$ 370.000.000 por mês x 12 meses = R$ 4.440.000.000,00....só isso...
    E mais, sem consultar o cliente! Me parece um estelionato....vou reclamar! Acionar sem dúvida.....sugiro que todos os clientes façam isso....

Absurdo cobrança indevida.....
    A velha compra casada sendo usado novamente pela vivo!!!

Também tô nessa mesma situação, Combo Digital Completo, por 37,00 e nem é especificado o benefício. Como podemos nos unir contra esse abuso?

Pessoal, consegui trocar de plano para o plano Controle 2GB sem esse combo digital pela ouvidoria via chat no site meu vivo. Foi um atendimento bem rápido, fiquei surpreso.

Exclamation Vivo responderá pela cobrança do COMBO DIGITAL, de acordo com a LEI

Acabei de reclamar agora por causa da venda casada que estão fazendo. Simplesmente passaram a me cobrar 4 aplicativos que não uso na minha conta. Não tenho filhos e os aplicativos são para crianças. Um verdadeiro absurdo. Perguntei a atendente se isso estava no contrato e ela confirmou que não, e disse que a VIVO adequou o contrato para esses aplicativos. Oi??? COMO ASSIM? Quer dizer que a VIVO pode incluir serviços adicionais ao meu contrato sem a minha anuência simplesmente porque acha que eu vou gostar? Pois bem, eu vou levantar todos esses meses que a VIVO vem me descontando 37,00 da minha conta, me cobrando INDEVIDAMENTE esses aplicativos intitulados COMBO DIGITAL COMPLETO, e vou abrir uma reclamação no PROCOM e na ANATEL. Sei muito bem que essas entidade não fazem nada. Todo brasileiro sabe disso, e é por isso que acontece aberrações como essa. Mas irei seguir o protocolo para depois abrir uma ação no tribunal especial, e vou colocar todos os meus direito no processo, incluindo os DANOS MORAIS. A VIVO não irá sair dessa ilesa.

Para quem quiser abrir uma ação conjunta entre em contato comigo.