Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

como cancelar o som de chamada

Galera preciso de ajuda para cancelar o som de chamadas

Olá @silviavenancio.

Para cancelar o serviço Som de Chamada, envie um Torpedo SMS (sem custo) com o texto CANCELAR para o número 2002 e siga as instruções e aguarde SMS de confirmação do cancelamento.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @silviavenancio.

Para cancelar o serviço Som de Chamada, envie um Torpedo SMS (sem custo) com o texto CANCELAR para o número 2002 e siga as instruções e aguarde SMS de confirmação do cancelamento.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso
    Olá @silviavenancio.

Você conseguiu cancelar o serviço SOM DE CHAMADA, conforme procedimento acima?

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Se preferir, envie um Torpedo SMS com o texto CANCELAR para o número 2002.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Como cancelar o som de chamada da vivo

cancelar

cancelar o som da chamada pelo amor de Deus

- - - Updated - - -

cancelar

Thumbs up Roubo

Roubo, vou denunciar este serviço ao ministério publico, um serviço que é mais uma pegadinha, aparece uma tela sem seu consentimento no seu celular muitas vezes a pessoa esta trabalhando aperta ok, pronto se lascou e a vivo soud ganhando milhões impondo uma venda sem ter trabalho nenhum, Roubo a palavra exata é esta.
    E quando a pessoa tenta cancelar o serviço ainda tem que entrar em um fórum para tentar descobrir como cancelar, segue as instruções e ainda assim não consegue, mais meu advogado sabe como tirar, e ainda por cima coloca uma musica de baixo nível, em meu celular de trabalho, o que é que as pessoas vão pensar de mim como profissional, e ainda tem a coragem de cobrar 9,90 por mês.

já mandei inumeros smss com a palavra cancelar para 2002 e não consigo cancelar o vivo souds recebo a seguinte mensagem: Comando unválido sua assinatura não foi concluida. mas a cada semana são descontados 3.99 e o SMS: Sua assinatura foi renovada. meu número é 51 999523584

Não é possível cancelar o vivo sound, você está trabalhando recebe uma mensagem SMS e no simples ato de você apertar um ok você ativa um plano desnecessário, façam igual a min, você recebe uma mensagem de ativação e informando que para cancelar é só responder SAIR ou CANCELAR. O problema é que a mensagem não sai da caixa, não importa o que você escreve, não sai da caixa de mensagem.
    Mas eu consegui, nunca mais a vivo vai me cobrar um plano, é simples, cancelei meu plano e peguei um CLARO, resolvi meu problema, agora façam o mesmo!!!!!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Olhando no site da Vivo, para cancelar, não é mais enviar "cancelar" por SMS para 2002 e sim "Sair"

Também tenha essa outra dica via "Meu Vivo"

Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...