Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Amazon Prime Video agora fica mais barato e cobra em real no Brasil

Valor promocional de seis meses e posterior ao relançamento são mais baixos do que da concorrente de streaming Netflix

A Netflix, que ora é vista pelas operadoras de TV por assinatura como aliada, ora como concorrente, acaba de ter a sua própria concorrente mais próxima no mercado brasileiro. Nesta terça-feira (31), o Amazon Prime Video teve seu serviço de streaming relançado no Brasil, passando a cobrar, pela primeira vez, a mensalidade em reais e não mais em dólares. E o melhor, por um preço baixo.

Agora, os clientes podem realizar o pagamento através de cartões de crédito nacionais, seja Visa, MasterCard, Diners ou Elo, sendo que o valor nos primeiros meses – para clientes antigos e novos – fica por R$ 7,90 por mês*. Depois desse período, o preço sobe para R$ 14,90, ainda assim mais barato do que o plano mais básico da Netflix, que é de R$ 19,90.

Até então, os brasileiros que quisessem contratar o serviço de streaming da Amazon, que conta com séries originais e licenciadas, precisavam pagar cerca de US$ 10 (equivalente a R$ 33), e ainda não tinham tanto conteúdo com legendas e dublagens em português, como passam a ter agora. Em relação às empresas do mesmo estilo que mais gastam com conteúdos próprios, a Netflix ainda passa a Amazon, com investimento de US$ 6 bilhões em 2017, contra US$ 4,5 da Amazon.

Vale citar que os novos assinantes no Brasil também podem fazer um teste de sete dias grátis, para analisarem se compensa trocar a Netflix ou, eventualmente, uma operadora de TV paga pelo Amazon Prime Video.

*O valor de R$ 7,90 é válido durante 6 meses

Fonte: Minha Operadora
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Opa , cobrar mais barato é melhor
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Achei bem interessante a proposta! Vou dar uma olhadinha depois, tenho muuuita curiosidade em assistir Mr. Robot!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Olha a concorrência chegando!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Gostaria que tivesse o Hulu disponível no Brasil.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Sim, eu ja migrei meu plano para reais. Estou gostando bastante do Prime Video. Assisti Amercian Gods, e recomendo. Estou ansioso que venha a segunda temporada. No momento estou assistindo Mozart in the Jungle. Mr.Robot esta na minha lista tambem @_Bruna
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por HelioCFh Ver Post
    Sim, eu ja migrei meu plano para reais. Estou gostando bastante do Prime Video. Assisti Amercian Gods, e recomendo. Estou ansioso que venha a segunda temporada. No momento estou assistindo Mozart in the Jungle. Mr.Robot esta na minha lista tambem @_Bruna
    Sobre American Gods, pra mim foi uma surpresa, que série!
    Fica meio arrastada no final, mas ainda assim muito bacana.
    Um ano se passou desde o lançamento do serviço e ainda acho o Amazon Prime fraco, não sou assinante mas pelo o que vi parece fraco.
    Num futuro próximo os serviços de stream serão muitos e não tão acessíveis no quesito preço como agora.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.