Resultados 1 a 7 de 7

redução /bloqueio da franquia diária de internet

Só acho que isso que a vivo ta fzd agora é uma **** sacanagem.... bloquear a internet diária após o consumo todo ao invés da redução... com isso eu aposto que a vivo vai perder vários clientes.. pois nem todo mundo quer o vivo controle.. a maioria prefere a net diária... e como a vivo não oferece dados extras paras os aplicativos de redes sociais, com essa agora de bloquear a internet, eles vão perder muitos clientes! #NaoAoBloquioDaFranquiaDiaria

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @solin. Tudo bem?

Eu discordo sobre a redução da velocidade. Eu sou favorável ao corte DESDE QUE os preços fossem menores. Entenda, não estou defendendo a Vivo, só acho que agora sim o modelo de negócios está certo mas com preço abusivo.

Sobre ter redes sociais ilimitadas, acho que a Vivo é a mais correta nesse aspecto em não seguir. Afinal, quem escolhe qual rede social vai usar deve ser o usuário, e não a operadora. Creio que esse tipo de promoção acaba prendendo todo mundo ao Facebook e ao WhatsApp, sem dar chance de um concorrente crescer. É contra o Marco Civíl da Internet.

A Vivo precisa urgentemente abaixar os custos. Não só a Vivo, as demais também. Mas os modelos de negócio, honestamente, acho o melhor. Você compra dados e usa no que quiser.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Thumbs up sacanagem

E uma falta de respeito com o consumidor porque a internet não e de graça pk por dia colocamos recargas de 10, 15, 20 reais que vem do nosso bolso, então eu acho que eles deverim reavaliar esse conceito da internet -_-
    #NaoAoBloquioDaFranquiaDiaria

Acredito que a internet deixou de ter a velocidade reduzida pelo alto número de reclamações que alegavam que a velocidade estava muito lenta, depois de atingirem o pacote contratado, assim as operadoras preferriram retirar a velocidade reduzida para diminuirem a quantia de reclamações referente a velocidade.

Grande parte dos usuários não faz a minima idéia do tamanho de um video ou de uma página, e isto é o que causa grande parte das reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Alterar um contrato vigente é um absurdo sem que haja a expressa con rodanxa das partes, vender novos planos com novos formatos cabe a quem vende e a quem compra concordar, mas alterar unilateralmente contratos e prejudicando os clientes não tem cabimento e se trata de abuso claro de poder . Vivo não pensa no cliente,

Citação Postado originalmente por Comissaria Ver Post
    Alterar um contrato vigente é um absurdo sem que haja a expressa con rodanxa das partes, vender novos planos com novos formatos cabe a quem vende e a quem compra concordar, mas alterar unilateralmente contratos e prejudicando os clientes não tem cabimento e se trata de abuso claro de poder . Vivo não pensa no cliente,
    Lamento, mas todas as operadoras possuiam uma clausula no contrato, onde informava que o beneficio da redução de velocidade era uma promoção por tempo limitado que poderia ser renovado a critério exclusivo da operadora.

Assim a cada 3 meses perdia o beneficio da redução de velocidade e a operadora renovava por mais 3 meses, sem que os clientes lessem o contrato, por isto quando houve o bloqueio em vez da redução de velocidade, todas as operadoras informaram que estavam dentro da lei, pois realmente estavam.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@Comissaria eu também gostaria de ter internet com velocidade reduzida até hoje também, mas não é assim que funciona. Ao contratar quaisquer serviço estamos sujeitos aos regulamentos da empresa, ela não tem o compromisso de perguntar ao cliente se ele concorda ou não nas alterações que ela pretende fazer nos serviços que presta. Em contra partida, o cliente tem o direito de saber antecipdamente das mudanças que serão feitas e pode a qualquer momento deixar de ser cliente da operadora caso sinta necessário.
    Feliz 2017!