Resultados 1 a 6 de 6

chip

vcs vendem apenas o chip na loja?

Olá @phenix30.

Sim, as lojas vendem somente o VIVO Chip habilitado em plano PRÉ, CONTROLE ou PÓS sem aquisição de aparelho.

Obs.: Você também pode comprar somente o Chip pela Loja Online da VIVO.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por phenix30 Ver Post
    vcs vendem apenas o chip na loja?

Há várias outras lojas que vendem tambem em todas as cidades, como bancas, farmacias, lojas como magazine luisa, entre outros
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O que não falta é lugar pra comprar chip. Hahahaha. Na maioria dos lugares que carrega, tem pra vender.

O caso onde você precisará ir na loja é pra aproveitar um número que você já tenha por exemplo, @phenix30. Ai não tem outro jeito. Sendo troca, só na loja.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Ola, preciso de ajuda.comprei um chip 4G da vivo e nao estou comseguindo ativar a linha pre pago.. Estou tentando ha 3 dias e nenhum resultado.me pediram esperar 2 horas e mandar uma sms , ja fiz isso varias vezes e continua do mesmo jeito..tento ligar pra ativar meu chip mais nao consigo..o que faço?

Citação Postado originalmente por Stefanny Ver Post
    Ola, preciso de ajuda.comprei um chip 4G da vivo e nao estou comseguindo ativar a linha pre pago.. Estou tentando ha 3 dias e nenhum resultado.me pediram esperar 2 horas e mandar uma sms , ja fiz isso varias vezes e continua do mesmo jeito..tento ligar pra ativar meu chip mais nao consigo..o que faço?
    Olá @Stefanny!

Seu VIVO CHIP Pré já foi habilitado? Se NÃO, o chip que você comprou é com numero pre-habilitado ou não?

Atenciosamente,
    Éliton Alonso