Fala galera mestre do Fórum Vivo!

Como tudo que é bom dura pouco chegou a minha hora por aqui. A partir de quinta-feira (02.11) deixarei de exercer a função de coordenador no Fórum porque inicio um novo desafio profissional na outra semana.

Infelizmente não consegui falar individualmente com todos por aqui, mas fica o meu profundo agradecimento por todo suporte, carinho, dedicação e sobretudo a amizade que criei. O período foi curto, mas foi intenso o suficiente para deixar uma marca excelente em minha vida.

Acredito muito em movimentos colaborativos porque é justamente na diversidade onde surgem as boas ideias e inovações. O nosso fórum funciona como uma pequena sociedade na qual, cada um à sua maneira, tem papel essencial. E ainda dá pra melhorar e conquistar muita coisa por aqui!

Acabei criando um carinho pelo Fórum Vivo, então peço que cuidem dele com bastante zelo.

Por favor, cuidem direitinho da @_Bruna para que ela não aperte o botão de explodir do Fórum, e também do @angelojunior para que ele não morra de saudades de mim.

Brincadeiras à parte, só tenho a agradecer!

Eu adorei fazer parte disso! Sempre que puder entrarei para dar um oi.

Obrigado por tudo e até breve!

#chamandoatropa