Resultados 1 a 5 de 5

2 via código de barras

Solicito Segunda via de conta e recebo histórico de fatura onde não contém códigos de barras para efetuar pagamento, não tenho telefone fixo por isso não consigo ligar no 10315 para fazer está solicitação apenas celular de outra operadora.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Você pode ligar de qualquer telefone para o 10315.
    Esperando boas notícias.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por camilazanetti68 Ver Post
    Solicito Segunda via de conta e recebo histórico de fatura onde não contém códigos de barras para efetuar pagamento, não tenho telefone fixo por isso não consigo ligar no 10315 para fazer está solicitação apenas celular de outra operadora.
    @camilazanetti68

A forma mais fácil de conseguir segunda vida das suas contas é pelo Site Vivo...se não tem cadastro, crie um e acesse tudo por lá. Funciona bem e é excelente

Citação Postado originalmente por camilazanetti68 Ver Post
    É realmente quase impossível conseguir um código de barras da vivo para efetuar pagamento. Enquanto que outras empresas de água e luz basta acessar a página inicial colocar CPF e numero de instalação vc ontem o código de barras num instante... Na vivo é um transtorno até pagar a conta... realmente não dá pra entender o porque de ser tao difícil acessar um simples código de barras! Como se alguém fosse desesperadamente atrás do meu código de barras pra pagar pra mim. kkkkkk
    Na minha agenda, tem diversas anotações d procedimentos de como conseguir esse código de barras... porque se a primeira forma, que é receber em casa a conta (e sempre ela atrasa, no último ano apenas 1x nao chegou atrasada), então vou pra segunda forma que é conferir no meu e-mail.... sem sucesso, tento acessar o Meu Vivo, vasculhando lá, acontece a mesma coisa que aconteceu com você, apenas uma fatura sem o código de barras, aí vou pra outra opção que é o SMS, e fazendo o passo a passo, aparece que houve falha na solicitação. kkkkkkk

Incrível!

Até o mês passado conseguir, nesse mês tá dando erro.