Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 236
    Já ouviram a nova da Adele?

Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Já ouviram a nova da Adele?

Olá @Gaby,

Já ouvi a nova música dela. Sem palavras, né?

Éliton Alonso

Ontem assisti A vida secreta de Walter Mitty novamente! Adoro esse filme e acho que a trilha sonora complementa o filme muito bem.

A minha preferida é essa aqui:

Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

@elitonalonso, eu não acredito que a gnt estava escrevendo um post aqui nesse tópico ao mesmo tempo!!!! Incrível!

Adorei a música nova da Adele. Show mesmo! Ela é demais! O problema é que agora ela vai ser tocada até a gnt não aguentar mais. kkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @elitonalonso, eu não acredito que a gnt estava escrevendo um post aqui nesse tópico ao mesmo tempo!!!! Incrível!

Adorei a música nova da Adele. Show mesmo! Ela é demais! O problema é que agora ela vai ser tocada até a gnt não aguentar mais. kkkkkkkk
    Olha só @Gaby, que coincidência

É mesmo, ouço essa música varias vezes nas emissoras de rádio kkkkkkkkkkk

Éliton Alonso

Muito ânimo nessa terça de manhã!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Essa é boa, haha!

Adorei o vídeo! Muito bom!

Muito legal mesmo @Josemsud!

Voltando pra Adele, viram esse?