Resultados 1 a 3 de 3

Visita inesperada de técnicos

Ontem um técnico da vivo veio em minha casa mudar a antena da TV de lugar conforme eu havia solicitado . Correu tudo bem. Mas hoje vieram outros dois homens com uniforme e crachá da vivo, para verificar o serviço do dia anterior. Fotografaram o gráfico do nível de sinal na tela de minha TV. Esse procedimento é normal ou devo me preocupar com algum preparativo de assalto ou algo assim?

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Esquisito. Não sei o procedimento que é feito com DTH, mas com a fibra nunca recebi uma visita assim.
    Não te deram nenhum documento?
    Geralmente toda visita que fazem eles te dão uma ordem de serviço pra assinar.

Visita inesperada.

Sim, isso é normal. Geralmente ocorre com o serviço Fibra e DTH. Mas antes você tem que receber um contato sobre a visita ou até mesmo na hora da venda é protocolo informar que o cliente recebera uma equipe para verificar o funcionamento do serviço.(Em caso de reparo, o técnico deve informar que uma equipe ira fazer testes.)
    Caso esse contato não aconteca, não deixe a equipe entrar no local. A certificação tem obrigação de informar o cliente que irá uma equipe no local.