Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Thumbs up Vivo Fibra no Tamboré 2

    Estou querendo comprar os serviços da Vivo Fibra desde o final do ano de 2014 e não consigo. Moro no Tamboré 2 - alameda Melbourne, 257 e toda vez que tendo comprar os servicos de internet a resposta é que não temos cabeamento nesta rua. Acontece que o mesmo não corresponde, pois entrei em contato com a Administração do condominio que me informou ter contratado os servicos da Vivo Fibra agora no final do mes de abril, e que eles tiveram a mesma dificuldade na contratacao do mesmo.
    Portanto gostaria que alguém entrasse em contato para sabermos o que acontece, já que segundo a administraçao temos sim cabeamento suficiente em nosso condominio.

    Aguardo o retorno
    Rosana

  2. #2
    Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    252
    A administração do seu condomínio conseguiu assinar o serviço?
    Já existe algum assinante no condomínio?

    Pode ser que já tenham implementado a infraestrutura mas não ativaram ainda, isso acontece mesmo. No meu caso demoraram uns 4 meses depois da instalação da infraestrutura para liberar as vendas.

    De qualquer forma você pode tentar falar com a ouvidoria pelo telefone 0800 775 1212 e ver se é possível fazer algo.