Resultados 1 a 10 de 10

Vivo Black Friday 2017

Nome:      VivoBlackFriday.JPG
Visitas:     1841
Tamanho:  72,3 KB

A Black Friday está chegando. Prepare-se: a grande promoção será no dia 24/11!

Em 2017, a Black Friday da Vivo está de volta.

No dia 24 de novembro, você vai poder aproveitar os melhores descontos em smartphones e planos de telefonia incríveis.

Fique ligado: leia dicas para o evento e descubra como receber as ofertas antes de todo mundo.

Cadastre-se agora!

Nível 24: Estagiário Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017
    tudo pela metade do dobro do preço!!
    Trabalho para vivo, entretanto minhas opiniões aqui expressas não representam em hipótese alguma a operadora.

Essa black friday da vivo será só para smartphones e planos associados ou também haverá ofertas nos combos de telefonia fixa + internet + tv por assinatura?

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Black Roubada isso sim.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

vamos ver se vai valer a pena...

Isso se a pessoa receber ne!? pq varias pessoas relatam atrasos na entrega

Até agora só aparelho encalhado, nada interessante de verdade, e nas lojas, como sempre nenhuma informação sobre black friday que seja animadora...

Nos outros anos sempre tinha algo interessante, continuar na torcida.

Não vi nada interessante até o momento

Eu mudei o meu plano pré para o controle aproveitando essa blackfriday da vivo, paguei 89 no aparelho alcatel A5 e o plano saiu por 39,90

Eu espero que nessa black friday a vivo ofereça planos incríveis mesmo porque se não for assim eu estarei cancelando com a mesma, não aguento mas pagar caro por poucos benefícios, pago um plano controle 3.5GB de internet, 150 minutos (locais) para outras operadoras, minutos ilimitados para fixos, SMS e MMS ilimitados por R$64.99, fora que o valor deveria ser de R$48.99 mais tenho que pagar mais R$16 pelo um tal de combo digital, serviço esse ao qual nem ultilizo e nunca irei ultilizar. Tem concorrentes que estão me dando ofertas melhores pagando menos ou o mesmo valor como é caso de uma que está me oferecendo mais que o dobro de internet 7.6GB, minutos ilimitados (Local e DDD) para outras operadoras, SMS ilimitado e aplicativo de música sem descontar da franquia de dados por R$60.00 por mês, já avisei na central que se a vivo não tiver um proposta boa eu estarei cancelando o plano.

Tags para este Tópico