Resultados 1 a 3 de 3

problemas com sms

boa tarde .
    estou com problemas para enviar mensagens , ja troquei de chip , de telefone , liguei para a central , troquei os numeros que me falaram e nada .
    meu telefone e de linha as contas estão sendo pagas em dia ,, não sei mais o que fazer .

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @diesel. Deixa eu entender... Nem os SMS padrões da Vivo funcionam? Quando você envia Saldo para 8000, volta a resposta?

Nessas trocas de aparelhos e chip para teste, sempre não funciona? Você já ligou na Central pedindo para "atualizarem sua linha", em especial o sistema de mensagens? Porque se já tentou tudo isso e sem sucesso, sugiro entrar em contato munido do protocolo desse atendimento na Central, com a Ouvidoria e fazer uma reclamação, pelo 0800 775 12 12, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h.

bom dia Thiago.

Nem as mensagens para consultar meus saldos eu consigo enviar , todas voltam .
    Já liguei para a central na primeira vez a Aline me disse que era para mim , trocar uns números referente as configurações de SMS , se não desse certo era para mim ligar de novo , já tem três dias mais não consigo falar com ninguém lá .