Resultados 1 a 9 de 9

Como desbloquear o imei

Comprei um aparelho e depois de um tempo fico bloqueado pela operadora vivo e quero desbloquear como faço?

Va em loja vivo com a nota fiscal do aparelho la eles realizam o desbloqueio do imei. e bem fácil e rápido. ^^

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por Dinda Ver Post
    Comprei um aparelho e depois de um tempo fico bloqueado pela operadora vivo e quero desbloquear como faço?
    Boa noite @Dinda, é estranho o aparelho ter o bloqueio do imei do nada. O imenso só é bloqueado em caso de perda ou roubo e neste caso leve o documento original e nota fiscal até a loja da vivo e verifique o que ocorreu.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Conforme informado pelo @WagnerSantos em forum.vivo.com.br

Desbloquear um IMEI não é fácil. Existem vários meios pra ser feito o desbloqueio, mas a burocracia é grande.

Mas você pode tentar.

1. Leve o seu celular com nota fiscal, RG e CPF, a uma loja de sua operadora e solicite o desbloqueio.
    2. Ligue para sua operadora com esses documentos em mãos e solicite o desbloqueio.
    3. Existem assistências que fazem o desbloqueio ou a troca do IMEI (muitas vezes de forma ilegal, portanto Tenha Cuidado, pois pode estar infringindo a lei!)
    4. Você também pode abrir um chamado na Anatel sobre o desbloqueio e que já tentou com a sua operadora e não foi possível.
    5. Você também pode entrar com uma ação na justiça, se caso essas alternativas não derem sucesso.

Infelizmente não tendo sucesso nessas alternativas, você terá que adquirir um aparelho novo.

Também não recomendo que leve em uma assistência para a troca do IMEI, pois caso seja aprovado o bloqueio dos imeis xingling, você acabará ficando sem celular. (sem contar que é contra a lei)
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Como administrar um grupo no Telegram?

o desbloqueio do imei não pode ser feitopor telefone somento em loja

como faço para desbloquear me nokia 920 da vivo para todas operadouras?

no meu caso eu restaurei ele com de fabrica dai ele ta dando cartão sim invalid ou sem

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Basta levar o aparelho com nota fiscal na loja própria da operadora. Não pode ser revenda ou representante.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins