Resultados 1 a 4 de 4
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Vivo TV faz especial com filmes de Halloween

Clientes podem acessar a lista gratuitamente pela plataforma de vídeo sob demanda Vivo Play.

Não sabe qual filme assistir no próximo fim de semana? A partir desta quarta-feira (25) e até a próxima terça-feira, 31 de outubro, que marca o Dia das Bruxas no Brasil, os assinantes da Vivo TV poderão assistir a uma lista especial de filmes em homenagem ao Halloween.

Entre os filmes escolhidos, estão tanto alguns mais recentes, como o de 2017 da série “Alien”, que começou em 1979, o “Alien – Covenant”, quanto clássicos do cinema, como o suspense “O Chamado”. O primeiro filme do Drácula, “Nosferatu”, de 1922, também fará parte da programação, com cenas em preto e branco que têm tudo a ver com a data.

Para quem gosta de terror, o especial também reúne os filmes “Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal”, “A Casa dos Mortos”, “Ouija – A Origem do Mal”, e “Resident Evil- A Vingança”. Todos com acesso gratuito.

Os clientes podem acessar a lista completa com os filmes através do Vivo Play, plataforma de vídeo sob demanda da Vivo TV, podendo assistir pelo tablet, smartphone, computador ou pela televisão.

Fonte: Minha Operadora
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

É meio bobo, mas morro de medo desse filme "Atividade Paranormal". Sei que é tudo truque de camera, mas......rs.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Gosto desses filmes tambem nao

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Gosto do gênero terror não , não tenho medo , só acho os filmes muito idiotas.
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?