Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Bom dia @PricilaRocha

Sim mas me refiro a troca de aparelhos pelo menos foi essa a informação que uma atendente me passou.

Resgate da Emirates!!

Olá! Sou novo aqui no Forum e acabei de receber o email com o mais no Resgates Inesquecíveis! Acho que a data veio errada, no email veio como se fosse 29/01 mas deve ser 29/02 certo?
    Ahhh... preciso de mais 10 mil pontos pra participar!! Logo agora que cheguei em 100 mil o resgate passou pra 120 ! :-(

Que pena, vou deixar pra tentar na próxima!

Abs,
    Sola

Tenho uma dúvida:
    O link para resgate do prêmio se torna disponível no horário marcado na home page do meu vivo web??? Ou existe algum outro link específico???

Olá @EduardoRJ, Bom dia!

Para a 12ª edição dos Resgates Inesquecíveis com Vivo Valoriza e Paramount Pictures VIAGEM A NOVA YORK – ZOOLANDER 2.

O prêmio será disponibilizado para resgate a partir das 10h00 (horário de Brasília) do dia 18 de março de 2016, exclusivamente através do Meu Vivo Web (www.vivo.com.br/meuvivo). Levará o prêmio o cliente que solicitar o resgate e cumprir todos os pré-requisitos do regulamento.

Clique aqui e acesse o regulamento.

Éliton Alonso

Gente, os resgates inesquecíveis atualmente são mesmo sorteio? Tipo, eu gasto meus 100 mil pontos pra TER UMA CHANCE?

Bom dia,

Eu cadastrei na promoção do resgate inesquecível da viagem no parque Goiânia e respondi as perguntas tudo certinho, mas a promoção sumiu e não foi divulgado o ganhador, alguém sabe disso?