Resultados 1 a 3 de 3

Enviar Curriculum

Olá Vivo boa tarde , meu nome é Alexandre Chahin eu moro na vila carrão zona leste de são paulo,e eu queria saber se há vagas de madrugada?, aqui em são paulo-sp, eu procuro no horário da madrugada de call center receptivo ou chat , eu posso mandar meu curriculum para vocês por email?,e para qual email,se for pelo site aonde eu posso enviar curriculum por favor?,obrigado e aguardo contato e retorno por gentileza abraços.

www.soundcloud.com/djchahin

@DJCHAHIN to vendo aqui pra você.

- - - Updated - - -
    @DJCHAHIN te mandei por mensagem privada.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por DJCHAHIN Ver Post
    Olá Vivo boa tarde , meu nome é Alexandre Chahin eu moro na vila carrão zona leste de são paulo,e eu queria saber se há vagas de madrugada?, aqui em são paulo-sp, eu procuro no horário da madrugada de call center receptivo ou chat , eu posso mandar meu curriculum para vocês por email?,e para qual email,se for pelo site aonde eu posso enviar curriculum por favor?,obrigado e aguardo contato e retorno por gentileza abraços.

www.soundcloud.com/djchahin
    @_Bruna, @Mori ou @angelojunior Sabem qual o e-mail ou qual o site o pessoal pode se cadastrar para trabalhar em Call center da Vivo?
    #chamandoatropa
    Esperando boas notícias.