Resultados 1 a 5 de 5

Angry Nada funcionando!

Olá, eu fiz o pacote VIVO ON, e recarreguei r$ 25,00 reais, recebi a mensagem de confirmação informando que havia recebido 200MB de internet,sms ilimitado e bonus pra ligações locais assim como diz no pacote. Porém nenhum desses serviços funcionou... liguei para o atendimento e a mulher mandou eu mandar um SMS para 8090 com a palavra "INTERNET" para configurar o plano... NÃO FUNCIONOU! Sem falar que a mulher ficou cantando enquanto me atendia... oque devo fazer?

Oi Luiz,

imagino a sua frustação.

Bom, vamos tentar consertar isso.

Eu acho que você já tem certeza que está mesmo cadastrado no Vivo ON. Você pode dar uma checada no Meu Vivo, se quiser!

O SMS para 8090 não é a única maneira de conseguir as configurações para a internet. Dê uma checada no vivodicas.com.br escolha o seu celular e clique na primeira opção: Como configurar seu celular para navegar através de Vivo Internet. É só seguir as instruções passo a passo.

E o outros serviços? Estão funcionando agora?

Espero que te ajude. Me avise, ok?!

Como vai indo o fim de semana?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    na verdade para receber as configurações se deve enviar a palavra VIVO para 8090. essa atendente da vivo estava errada

Oi Luiz Felipe,

tudo bem?

você já tem acesso à internet?
    Nos avise se conseguimos te ajudar, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

vivo *****

Eu tenho dois chips um da oi e um da vivo mais quando a net do chip da vivo acaba e eu tento mudar pra net da oi não dar sinal pq a vivo tem um dispositivo pra quando acabar o pacote trancar o sinal de net,mais o problema que tranca o da oi tb o que fasso?

Tópicos Similares

1. Internet não está funcionando
    Por tatiane gonçalves pereira no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-14, 02:14 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 08-08-13, 02:47 PM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 01-08-13, 08:12 PM

Tags para este Tópico