Resultados 1 a 4 de 4
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017

Dúvida sobre Plano Oferecido

Pessoal boa noite, cá estou eu mais uma vez pedindo ajuda sobre um problema chato. Tenho recebido com frequência um SMS da Vivo oferecendo um plano Pós de 3,5gb e por ser cliente fibra estão me dando mais 1gb e 100min local e longa distância por R$ 69,99 (plano com nome de Vivo Pós MIG) e ontem por volta das 13h uma moça chamada Brenda me ligou do televendas oferecendo o plano e por achar interessante aceitei e nesta perguntei para a vendedora se tinha fidelidade e a mesma afirmou que não, mas é necessário ter pelo menos 15mb de internet fixa.
    Hoje no mesmo horário resolvi consultar o Meu Vivo e para minha NÂO SURPRESA o plano controle que eu já tinha estava do mesmo jeito sem alterações , resolvi ligar na VIVO e falei sobre o plano e a moça disse que existe, mas que devo aguardar 72h sei lá porque e gostaria de saber se alguém já ouviu falar e se pode dar uma ajuda.

Agradeço desde já !

Nome:      Foto0002.jpg
Visitas:     223
Tamanho:  432,3 KB
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Um amigo meu recebeu uma proposta de um plano que, segundo o atendente, vinha com um giga a mais de bônus por ele ser cliente Vivo fibra.
    Não sei os detalhes do plano, mas sei que demorou mais de 48 horas para ativa-lo e que o bônus está lá todos os meses.
    Aguarde o prazo pois demora mesmo.
    Esperando boas notícias.

Nível 24: Estagiário Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017
    é a total falta de preparo dos colaboradores, a vivo não investe em treinamento para equipe de call center, vocês não fazem ideia do tanto de cobrança que essa empresa faz sem preparar os funcionários, é caótico!
    Trabalho para vivo, entretanto minhas opiniões aqui expressas não representam em hipótese alguma a operadora.

no caso demora um pouco mesmo para o planos pos cair no sistema já que vc saiu do controle e foi para um pos. e so aguardar que logo vai estar tudo em linha, so fica atento sobre a fatura do controle já que o plano controle não gera proporcional vai vir o valor cheio pra vc.
    qualquer outra duvida to aqui.