Resultados 1 a 2 de 2

Vivo favorito

Recarreguei meu vivo ontem com 25 reais. Meu plano é o Vivo ON, cadastrei meu número vivo favorito hoje e queria saber se eu ligar por exemplo agora para meu vivo favorito vai descontar dos 1000 minutos ou vai descontar dos créditos?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @thiago_hm. Faça uma consulta de saldo, enviando Saldo para 8000. Se entre as mensagens que você receber, tiver uma informando quantos minutos você tem pra falar com seu Vivo Favorito, é porque está tudo certo. É só ligar e aproveitar ao máximo.

Se não aparecer uma mensagem com esses minutos, algo deu errado e você precisará ligar para a Central e falar com um atendente.

Relendo sua pergunta, imagino que sua dúvida é se desconta primeiro da promoção Vivo On ou da Vivo Favorito, é isso? Bem, sempre desconta antes dos minutos e depois dos bônus. Para todas as promoções até o momento a Vivo seguiu a mesma lógica. Se tem minutos de bônus, são consumidos antes dos bônus em reais. E mesmo que você tenha bônus de Recarga Bancária, o Vivo Favorito será descontado antes.