Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

TU Go está sendo descontinuado?

Pessoal, é com muita preocupação que escrevo essa postagem aqui... No último fim de semana percebi que minha conta no aplicativo TU Go havia sido desconectada, e desde então não consegui fazer o login novamente (conta não cadastrada). Pensando que seria um erro no aplicativo, resolvi baixá-lo novamente e, eis a surpresa, ele não está mais na Google Play. Para encontrá-lo, somente com o link específico, por meio da página tu.com.

Aí começam os indícios. Na página www.vivo.com.br/tugo, todas as informações referentes ao aplicativo foram apagadas, e somente constam as informações sobre a função de Wi-Fi Calling automática para iPhone (5 a 7) e Samsung Galaxy S (6 a 7). Nada, nenhuma informação sobre o aplicativo ou o serviço via aplicativo. Depois, na própria Google Play, vi que o nome do aplicativo mudou para TU Go (Movistar/ O2). Ou seja, e a Vivo?

Tudo bem, como consegui achar o aplicativo, baixei-o novamente, mas não consegui de forma alguma realizar o cadastro. Sempre dava erro e pedia para retornar mais tarde. Então, resolvi mandar um e-mail para a Vivo, que foi prontamente respondido, e cujo trecho que nos importa transcrevo abaixo:

(...) Em atenção ao seu e-mail informo que, caso tenha o App instalado, e persista a dificuldade solicite atendimento técnico através de nossa Central *8486 ou 1058. Caso não tenha o App ressalto que o Serviço está indisponível para download do App para novos usuários desde 12/09/2017. (...)

Bem, então eu me pergunto: a Vivo irá realmente acabar com o serviço do TU Go pelo aplicativo, deixando opção apenas para os clientes que possuem aparelhos high line? Eu nem sequer consegui fazer o novo registro, e dois amigos me disseram estar com o mesmo problema. Ou seja, se quisermos continuar usufruindo o serviço, que já era ofertado, precisaremos comprar um iPhone ou Galaxy S6, S6 Edge, e por aí vai? Não acho justo. O aplicativo era popular e tinha muitos downloads, ao menos na Google Play...

Penso na situação de outros clientes que, como eu, precisam do serviço. No meu caso, trabalho em um campus universitário, afastado da cidade. Não tem sinal algum da Vivo, e eu ainda insisto em ficar com ela por conta da solução do TU Go. E agora, José?

Alguém mais tem percebido ou sabe sobre isso? Minha esperança é que o TU Go, se fosse descontinuado, trouxesse um rol maior de aparelhos com a função Wi-Fi Calling incorporada, pelo menos...

Tenho Iphone e tenho o mesmo problema - To Go

Acho que o problema esta no To Go, acabei de fazer o download e também não estou conseguindo fazer o login e aparece a msg para tentar realizar mais tarde (tenho um Iphone) e pelo site do To Go aparece que senha ou número nao está correto

Pedi portabilidade para a Vivo por causa deste App. Vi que agora ele não funciona mais. A Vivo poderia responder se esta parceria acabou ou voltará a prestar este serviço em breve?

Nível 1: Iniciante Avatar de flaviobento
    Desde
    Dec 2017
    Olá. Como tenho o app já instalado no celular, vou em criar conta, entro com o DDD e o # da linha e recebo um SMS com a seguinte mensagem: "Estamos trabalhando para oferecer um serviço melhor. Por favor, tente novamente mais tarde." Liguei, essa semana, para a central da Vivo e fui informado que o serviço Tu Go foi descontinuado, apenas os clientes já antigos, que já têm a conta criada, podem utilizar. É uma pena...

https://play.google.com/store/apps/d...vo.meuvivomais

Descobri por acaso que esse app substitui o Vivo TuGo. Essa é a versão da play store.

Macaraibo,

Pelo jeito a Vivo está acabando com o Tu Go. As outras operadoras do grupo na AL e a O2 da Inglaterra, mesma coisa. Estou nos EUA, pedi para a Vivo mudar meu número e estou há uma semana tentando resolver pq não consigo cadastrar o novo no Tu Go. Já perdi horas com o péssimo suporte da Vivo. E para piorar o Wi-Fi Calling também não funciona. Os clientes da O2 que usavam o Tu Go na Inglaterra estão revoltados nos fóruns de lá.

Att

Julio Cohen

Citação Postado originalmente por flaviobento Ver Post
    Olá. Como tenho o app já instalado no celular, vou em criar conta, entro com o DDD e o # da linha e recebo um SMS com a seguinte mensagem: "Estamos trabalhando para oferecer um serviço melhor. Por favor, tente novamente mais tarde." Liguei, essa semana, para a central da Vivo e fui informado que o serviço Tu Go foi descontinuado, apenas os clientes já antigos, que já têm a conta criada, podem utilizar. É uma pena...
    Faz o seguinte, consegue alguém que tenha um iPhone, coloca o chip no aparelho dele e ativa o Wi-Fi calling, depois que receber a mensagem de confirmação, você pode entrar no site do Tu Go e redefinir sua senha, dai é só logar no Android. Ativei de uma amiga assim.

Citação Postado originalmente por jpmcvs Ver Post
    Faz o seguinte, consegue alguém que tenha um iPhone, coloca o chip no aparelho dele e ativa o Wi-Fi calling, depois que receber a mensagem de confirmação, você pode entrar no site do Tu Go e redefinir sua senha, dai é só logar no Android. Ativei de uma amiga assim.
    Não tá adiantando mais. As linhas daqui de casa estão todas perdendo o TU Go (seja no app, seja na integração nativa iPhone/Android) e não tem partos que faça reativá-lo. Já troquei os chips entre os aparelhos, já reinstalei o app em cada aparelho, já mandei SMS pra num-sei-onde pedindo pra 'cancelar' pra dps. reativar e sempre dá erro, já tentei falar em Call Center pra pedir reativação e nada!

Se a Vivo de fato está descontinuando o serviço, ela tá errando e MUITO FEIO nos pontos a seguir:

1. Ela não tá avisando a ninguém que o serviço tá saindo de cena (não tá ligando pros clientes, não tá colocando nota nas páginas de suporte, não tá anunciando novos termos e O PIOR: ela continua fazendo propaganda do serviço como se nada tivesse mudado! - vide o hotsite do serviço, q continua o mesmo desde a última atualização que ofertaram (integração nativa iPhone/Android));
    2. Não está oferecendo nenhuma alterantiva para quem o utiliza, afim de manter a mesma funcionalidade;
    3. E a "equipe de suporte" ou se faz de desentendida ou quando sabe do que vc tá falando simplesmente diz que não há a nada a ser feito, que parou de funcionar e é isso mesmo: "Foda-se você e seu TU Go!".

Ah, e não é só a Vivo aqui no Brasil. Se pesquisar nos fóruns da O2 (operadora inglesa controlada pela Telefonica), lá aconteceu a mesmíssima coisa.

Vivo, é só falar o que tá acontecendo e não deixar isso virar mais uma bola de *****, como sempre acontece com todos os seus serviços! Tá cada vez mais difícil se manter cliente de qq operadora em qq categoria nesse país, pq só dá pra sair de uma operadora péssima para outra ainda pior! É difícil, viu...

Aqui eu só consegui ativar o TU Go depois de comprar um aparelho com Wi-Fi Calling nativo (no caso, o Galaxy S7). Depois de ativar a função Chamadas Wi-Fi ele criou nova conta no TU Go e passei a conseguir usar a linha de volta, também, no aplicativo e no site.

ENTRETANTO, a verdade é que o serviço está deixando muito a desejar. Na opção nativa, ele funciona quando quer... em muitas redes Wi-Fi ele não ativa, e onde funciona, cai sozinho. No meu trabalho, por exemplo, que não há cobertura da Vivo e as chamadas Wi-Fi são a única opção, não é raro eu estar no meio de uma ligação e o serviço "sumir", cortando a ligação, e me deixando à espera da boa vontade para "reaparecer". Amigos que usam o Wi-Fi Calling no iPhone também me relataram casos similares.

Um outro sinal de que o TU Go está sendo descontinuado é, por exemplo, a Vivo não ofertar a opção de Wi-Fi Calling em dispositivos mais novos, como iPhones 8 e Samsung Galaxy S8... Contudo, como o UnderEu falou acima, a Vivo está sendo negligente e desatenciosa com os clientes.

Minha esperança é que a Vivo esteja, por baixo dos panos, substituindo o serviço pelo Novum (app Meu Vivo Mais), e que haja também uma versão desse serviço para Wi-Fi Calling nativo... Embora o Meu Vivo Mais seja útil para fazer chamadas, ele não tem a opção de receber.

Queria muito encontrar alguém que fizesse uso do Wi-Fi Calling da Claro para poder relatar sua experiência. Ao que parece, vai de vento em popa...

Maracaibo, tente fazer esse procedimento com o S7 do meu pai, mas não está dando certo. Eu havia cancelado o Tu Go, mas agora não consigo voltar mais. Quando tento, aparece a msg de que não foi possível acessar o app.