Resultados 1 a 3 de 3

Vivo Valoriza

Boa tarde!
    Alguém com problemas para utilizar os descontos do Vivo Valoriza?
    Já tentei usar no Cinemark umas 3 vezes e sempre dá não cadastrado.
    Hoje tentei no ingressos.com e a mesma coisa.
    Tento ligar na central e fico horas a fio e não me atendem.
    Há algum procedimento a ser feito além de se cadastrar no Vivo Valoriza?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @RubiaGabriel. Tudo bem?

Você foi a uma loja Vivo verificar essa situação?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @RubiaGabriel. Tudo bem?

Você foi a uma loja Vivo verificar essa situação?

Olá ThiagoMocci,
    pior é que fui sim.
    O cinemark que eu vou fica em frente a uma franquia da Vivo. Quando não consegui o desconto fui até a loja e perguntei oq estava acontecendo e fui informada que se tratava da não atualização do sistema do Cinemark.
    O cinemark pediu que eu aguardasse mais um período pra possível atualização.
    Tentei novamente, por mais duas vezes e nada.
    Fui novamente até a loja e a loja diz ser problema no cinemark, vou ao cinemark e eles dizem que só consultam os dados que a Vivo envia. Ou seja, ninguém resolve.
    Ligo na Central e após horas sem atendimento me dão a informação de que estou cadastrada e que não sabem o que está acontecendo. Se a Vivo não sabe imagina eu. Pra se livrarem de mim me passaram o número *8011 dizendo que eu teria todas as informações. Contudo este número só envia o saldo do vivo valoriza.
    Ontem a Vivo disse que estava com problemas com cadastros realizados pela internet ou pelo telefone e que eu me dirigisse à loja.
    Ai eu pergunto: Será que vão resolver ou estão me fazendo de YoYo?