Resultados 1 a 4 de 4

Mudança do tipo de Internet

Quero mudar o tipo de internet móvel (Modem), pois atualmente minha internet é básica, pro dia a dia mesmo, e queria mudar para Download sem alterar a quantidade de Gigas mensais... Será que eu consigo? se sim, qual o procedimento?

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por ribeiro.cassia Ver Post
    quero mudar o tipo de internet móvel (modem), pois atualmente minha internet é básica, pro dia a dia mesmo, e queria mudar para download sem alterar a quantidade de gigas mensais... Será que eu consigo? Se sim, qual o procedimento?
    como assim para download?
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Mas você pode fazer downloads com a sua internet...

No entanto isso irá consumir ainda mais a quantidade de dados.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @ribeiro.cassia. Acho que você se confundiu com os nomes. Modem é o aparelho que você utiliza para conectar seu notebook, computador, enfim. Download é o ato de baixar conteúdo da rede, inclusive os acessos a páginas, tudo é download, afinal, você está baixando esse conteúdo pra tela do seu computador.

O que você pode fazer e talvez tenha digitado errado, é trocar de modem para usar o chip em um tablet ou smartphone, por exemplo. É só abrir o modem e tirar o chip, colocando no aparelho que você pretende usar. Mas atenção, os planos de dados não tem função de telefonia. Logo, não há modo de fazer ligações ou receber. Alguns planos antigos até permitem, com tarifas altíssimas.

Se você pretende usar a Internet no mesmo telefone que faz e recebe ligações, ou precisa ter um aparelho dual chip para colocar ambos os chips, ou ter um plano de voz com dados, como os planos SmartVivo Controle e SmartVivo Pós. Ah, até mesmo o pré tem essa opção. Apenas terá pacotes bem menores do que você deve estar acostumado.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!