Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
    Citação Postado originalmente por rosonline Ver Post
    Eu não tenho uma experiência culinária tão cof cof... estranha cof cof..., digo... interessante, mas eu tenho uma mania de sempre pegar uma banana, descacá-la, empurá-la dentro do pote de leite em pó e depois comê-la. Pra mim é muito bom!

#MeJulguem
    É uma deeeeelícia! Já comi assim também. Já experimentou com mucilon de arroz?! Fica muito bom também

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Deve ficar bom isso aí.
    Pra mim é a melhor coisa quando não tem recheio, sério! Hahahahahaha
    Pena que faz um tempo que não como
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Vou procurar receitas desse strogonoff de salsicha aí! Sério! hauahuhaua

Nível 24: Estagiário Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017
    Uma vez tive a audácia de fazer macarrão com leite condensado! huummmmmmmmmmmm... alguém tem coragem de fazer? kkk
    Trabalho para vivo, entretanto minhas opiniões aqui expressas não representam em hipótese alguma a operadora.

Nível 10: Café com Leite Avatar de LuckSoah
    Desde
    Jun 2017
    Macarrao vegano. Pode ser um prato enjoado mas foi o melhor macarrao que ja comi na minha vida.
    Há muito o que se aprender com gatos. Se você se afasta de um gato, ele pula de volta para seu colo. Se você quiser pega-lo, aí ele foge de você - ERICK VON MARKOVIC

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Eu como o bom cozinheiro que soy não tenho assim uma experiência esquisita mas tenho um acompanhamento que não fico sem:
    BATATA PALHA
    Gente eu amo basicamente batata palha em tudo e como o bom mineiro que me tornei ( ! ) adoro uma cozinha.
    Quando eu to na depre eu faço tipo um salpicão rapido sem peito de frango somente com maionese, batata palha (não pode faltar, rs) presunto e queijo em cubos e azeitonas é minha comida do conforto onde eu degusto com refri ou dependendo da situação uma cerveja gelada... hahaha
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de renatobruno
    Desde
    May 2019
    Quando fui morar sozinho não sabia faz arroz, apenas esquentei água e joguei arroz e deixei por um longo período... imagina o que virou esse arroz? hahaha