Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Demora no atendimento telefônico

    Há meses que é impossível falar com um atendente da vivo.

    Hoje foram 26 minutos ouvindo musiquinha irritante de espera, mas houve vezes em que a espera chegou a 1 hora (e não fui atendida).

    O problema que eu precisava resolver não tem opção no menu e não pode ser pelo atendimento via sms. Agora sou obrigada a ir em uma loja da vivo, já que a porcaria do Meu Vivo também não permite meu login (dá sempre "login indisponível. Tente mais tarde").

    É um desrespeito com o consumidor.

  2. #2
    Pois é @thiagomocci, esperamos que quanto mais gente conhecer e começar a utilizar os canais alternativos de atendimento - como o próprio fórum para questões que não são diretamente relacionadas com as contas do cliente - mais eficiente fique o atendimento pela central

    É sempre positivo indicar esses canais alternativos, às vezes a gente tem uma dúvida que pode ser facilmente resolvida no Meu Vivo, por exemplo, e fica um tempão esperando na linha

  3. #3
    Olá @renata2803,

    Entendo a sua frustração. O que está acontecendo? Compartilhe aqui com a gente, talvez possamos ajudar!

    Abs,
    Carl@

  4. #4
    Acabei tendo que ir na loja para resolver o problema.
    Falei com a vivo por meio de rede social e me disseram que não tem nenhum problema no atendimento via telefone, o que é uma mentira. Não é normal esperar tanto tempo assim para ser atendida, quando antigamente em 10, 15 minutos era possível falar com alguém.

  5. #5
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.268
    Muita gente, mas muita gente mesmo vem reclamando da demora excessiva na central de atendimento da Vivo. E não é exagero da galera, eu já fiquei mais de uma hora e meia pra ser atendido, as 3h da tarde, horário que nem é pico.

    Não isentando a operadora de culpa, claro que não, imagino ser um problema temporário. O que eu sempre sugiro é o atendimento via SMS, @renata2803. Conhece? É só enviar Vivo para 1058 e ir na opção 9. Eventualmente até por ai tem certa demora, mas ao menos você pode usar o celular normalmente e só aguardar a SMS.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  6. #6

    dificuldade pra ativar o planos de dados

    Estou desde de onde tentando falar com alguem e so fico horas horas escutando aquela ***** daquela musica irritante e meu problema com o chip nao e resolvido pf me ajudem

  7. #7
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.268
    Ontem fiquei quase 3 horas pendurado no telefone com a Vivo. Com mais de 2h de musiquinha, fui atendido. Depois, passei por dois funcionários e as 2h45m a ligação caiu e ninguém me retornou. Essa situação, infelizmente, está fora do aceitável mesmo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  8. #8

    Question

    Você pode usar o Meu Vivo https://login.vivo.com.br/ .

    Você pode consultar as informações de suas contas e produtos da Vivo de uma maneira rápida e segura, e ainda pode acessar a aba Fale Conosco e falar com nossa Central de Relacionamento via Chat.

    •Você também pode obter os principais números das Centrais de Atendimento Vivo .

    •Se preferir, consulte o Atendimento SMS.

    •Você também pode acessar o aplicativo do Meu Vivo na tela do seu smartphone.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico