Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

TIM lança plano controle com ligações ilimitadas para qualquer operadora

A TIM reformulou suas ofertas de planos controle, aumentando a franquia de internet e incluindo uma opção com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, uma característica que ainda não tínhamos visto no segmento controle.

Dois planos estão disponíveis: Controle Light (R$ 39,99) e Controle B (R$ 54,99). Eles tinham 1,5 GB e 2 GB de internet, respectivamente. Agora, as ofertas são as seguintes:

• Controle Light: 2 GB, ligações ilimitadas para TIM, 25 minutos locais para qualquer operadora, TIM Banca Virtual e TIM Protect Backup 5 GB;
    • Controle B: 3 GB, ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, WhatsApp sem descontar da franquia, TIM Banca Virtual e TIMmusic by Deezer.

É mais uma tentativa da operadora para aumentar sua base de assinantes pós-pagos (que também inclui os planos controle). A TIM é a segunda maior operadora de telefonia móvel do país, mas perde bastante quando o assunto são os clientes pós-pagos: ela tem apenas 19% de fatia de mercado nesse segmento, contra 23% da Claro e 42% da Vivo.

Com a mudança, a TIM volta a ficar competitiva no segmento controle para quem precisa de internet: Claro e Oi atualizaram suas ofertas recentemente e já tinham 3 GB de internet em planos na faixa dos 50 reais; a Claro oferece 200 minutos para qualquer operadora, enquanto a Oi tem 500 minutos. A Vivo continua com o plano menos atrativo nesse preço, com 2 GB e ligações ilimitadas apenas para fixo.

Fonte: Tecnoblog

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    #Partiu TIM

Não, pera...

Apenas 2G na cidade, contra o 4G da Vivo e 3G da Claro.
    Não, deixa pra próxima. [emoji124] ______________

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    É mais uma tentativa da operadora para aumentar sua base de assinantes pós-pagos (que também inclui os planos controle). A TIM é a segunda maior operadora de telefonia móvel do país, mas perde bastante quando o assunto são os clientes pós-pagos: ela tem apenas 19% de fatia de mercado nesse segmento, contra 23% da Claro e 42% da Vivo.

Fonte: Tecnoblog
    Uma tentativa falhada você quis dizer, né?
    Está bem óbvio: esse plano só é válido para cobrança em Conta-cartão (cartão de crédito).

E somos o país com mais pessoas inadimplentes devido dívidas com cartão. Além de tudo, está cada vez mais difícil os bancos aprovarem cartão de crédito. Sendo assim, a população com cartão de crédito é menor. Logo, pessoas com plano Controle TIM no cartão é menor.

A TIM tem a versão em Fatura, porém, ela não investe mais.

E por tanto, a Vivo acaba sendo maior, devido realizar o contrário: planos em Fatura.
    Os planos em Cartão de Crédito na Vivo estão "pausados" a bastante tempo. Para quem deseja conhecer, basta ligar para *8003 de uma linha Pré-paga Vivo.

Logo, a Vivo não investe mais, nem mesmo no Vivo Easy, que desde seu lançamento nunca decolou como deveria. E não está mais vantajoso!

Por tanto, planos Pós-pago em Fatura na Vivo, acabam tendo mais clientes.

A Claro seria uma intermediária das duas. Oferece os mesmos planos e benefícios tanto em Fatura quanto em Conta-cartão. E além disso, tem desconto se colocar a fatura em débito automático.

Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Eu tenho tim, mas hoje mesmo estava vendo os planos controles, e pra mim não achei viável. Preferi continuar com meu pré mesmo. Pago 9,99 por semana e tenho 1 GB de internet com wpp à vontade, e 100 minutos para qualquer operadora. E o 4G da tim aqui é ótimo! Esses dias fui medi e chegou a bater 31,2 mb e só 26 de ping.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Essa foi a gota d'água. Vou sair da Vivo mesmo! Ainda hoje pretendo comprar meu chip da Claro (A TIM não pega aqui)

Infelizmente todas as operadoras estão investindo cada vez mais em planos bons para os clientes, mas a VIVO simplismente não faz nada! Nem os bônus que TODAS operadoras oferecem em alguns apps, a VIVO oferece.

A oi agora botou pra quebrar no pré.

Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por JFederici Ver Post
    A oi agora botou pra quebrar no pré.
    Com toda certeza. Todas as operadoras, com exceção da Vivo, estão simplesmente excelentes!

Os maiores concorrentes do Vivo Easy, que estão na mesma faixa de preço são:

TIM Controle: R$55,00/mês
    Internet: 3GB
    Ligações para mesma operadora: ilimitadas
    Ligações para outras operadoras e fixo: ilimitadas também! (INACREDITÁVEL)
    Bônus: WhatsApp ilimitado*, Deezer (Sem descontar da franquia), Tim Banca Virtual.

Oi Controle: R$50,00/mês
    Ligações (Entre mesma operadora, outras operadoras e fixo):500mim
    Bônus: Oi Toca Ai, Oi iCloud, Oi Esportes.

Claro Controle: R$55,00/mês ou R$52,00/mês para pagamento em débito
    Ligações para mesma operadora: ilimitadas
    Ligações para outras operadoras e fixo: 200mim
    Bônus: WhatsApp ilimitado*, Claro Música, Claro Vídeo, Banca Digital.

VIVO Controle: R$50,00/mês
    Internet: 2GB
    Ligações (Mesma operadora e fixo de qualquer operadora):ilimitadas
    Ligações para outras operadoras: 60mim
    Bônus: Kantoo e GoReader

Vivo Easy: R$50,00/mês
    Ligações para mesma operadora: ilimitado

--
    *Chamadas de vídeo e voz via WhatsApp serão descontadas na franquia ou bloqueadas, se a mesma tiver acabada.

Já tenho um longo tempo na Vivo, e usando o Vivo Easy iria completar 1 ano nesse dia 13/08, porém é simplesmente impossível querer se manter na Vivo vendo os preços que as outras operadoras fazem. Até mesmo a Claro, concorrente direta da Vivo em qualidade de sinal, tem planos infinitamente melhores que os da Vivo. Por conta disso, hoje efetuei o cancelamento do Vivo Easy e amanhã estarei comprando um chip da Claro para fazer a portabilidade.

Acho que esse é um #adeus

Desde
    Feb 2016
    Estou em fases de teste final no sinal entre Vivo e Claro aqui na região. E digo que está sendo uma grande disputa.

No final, em tecnologia de rede, a Vivo ganha por ser a única por aqui a oferecer 4G. Mas infelizmente só funciona em ambientes abertos. No meu quarto, por exemplo, já não pega. Na cozinha, só se eu levantar o celular...

Então, fico entre 3G Vivo e 3G Claro.
    Vamos ver no final...

Em questão de planos, andei analisando o meu consumo e os benefícios de cada plano pra mim ofertados. Ainda não cheguei numa conclusão, mas posso dizer que a Claro está ganhando... Ou seja, estou economizando R$12/mês no plano Claro em relação ao plano Vivo atual.

A tendência é ficar com apenas 1 plano de uma operadora que atenda ao consumo.

A TIM poderia aderir, mas infelizmente ela não está nem aí pra cidade. Só tem 1 antena e sempre foi e está sendo distribuído apenas o sinal 2G. E que falha em 60% das vezes ao usar qualquer serviço.
    Perdeu muitos clientes. E a Claro só está aumentando por aqui... Só falta o 4G pra bater de frente

Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Estou em fases de teste final no sinal entre Vivo e Claro aqui na região. E digo que está sendo uma grande disputa.

No final, em tecnologia de rede, a Vivo ganha por ser a única por aqui a oferecer 4G. Mas infelizmente só funciona em ambientes abertos. No meu quarto, por exemplo, já não pega. Na cozinha, só se eu levantar o celular...

Então, fico entre 3G Vivo e 3G Claro.
    Vamos ver no final...

Em questão de planos, andei analisando o meu consumo e os benefícios de cada plano pra mim ofertados. Ainda não cheguei numa conclusão, mas posso dizer que a Claro está ganhando... Ou seja, estou economizando R$12/mês no plano Claro em relação ao plano Vivo atual.

A tendência é ficar com apenas 1 plano de uma operadora que atenda ao consumo.

A TIM poderia aderir, mas infelizmente ela não está nem aí pra cidade. Só tem 1 antena e sempre foi e está sendo distribuído apenas o sinal 2G. E que falha em 60% das vezes ao usar qualquer serviço.
    Perdeu muitos clientes. E a Claro só está aumentando por aqui... Só falta o 4G pra bater de frente

Vc passa basicamente pelo mesmo caso que eu.

Eu moro em praticamente 2 cidades:

Faço faculdade em uma cidade onde tem 4G da Vivo e Claro. Na Claro o sinal é super denso em todo lugar, enquanto com a Vivo, não pega 4G na minha faculdade, restando o 3G sobrecarregado. Fico 5 dias nessa cidade.

Na outra cidade, fico nas férias e fim de semana. Ela só tem 4G da Vivo, super denso e já funciona em 700MHz, porém a Claro e Vivo dividem a mesma rede do 3G, e diferente da minha faculdade, aqui, mesmo no 3G, é excelente.

A única questão são as ligações. A maioria dos meus contatos são Oi e alguns Vivo. Nenhum Claro, principalmente os importantes, como meus pais e amigos próximos. Felizmente a Claro oferece 200mim para qualquer operadora, o que é mais que o suficiente para mim. A única questão fica para receber ligações, e por isso tenho esse pequeno problema.

Estou em dúvidas se coloco o meu chip atual da Vivo num celular convencional só mesmo para receber ligações. Um sonho se meu S7 fosse dual sim.

Desde
    Feb 2016
    200MIN para mim já são o suficiente. Exceto em ligações para fixos... Precisaria de mais.

A maioria dos meus contatos é Vivo, e em segundo vem Claro. Então, não posso me desfazer da Vivo, seria melhor voltar para Pré e ficar como SIM 2.
    Isso se o plano Claro atender em 100%.
    @Vítor você pode usar a linha Vivo no mesmo celular, sem precisar comprar outro. Basta usar o app Vivo TU Go. Pode usar o dados móveis de qualquer operadora, nos casos que não houver rede Wi-Fi.

Mas se for realmente necessário, então, usar um celular simples apenas para ele.
    Em alternativa, existem Smartwatches que suportam SIM Card dentro dele, e fica conectado via Bluetooth no seu celular apenas para gerencia-lo. É interessante.