Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
    sabe o mais absurdo, assinantes do fibra tem programas e canais via web com o vivo play
    e os assinantes da vivo dth eles não liberam vivo play

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    @blondie segundo o presidente da Vivo, os clientes da Vivo TV DTH deverão ter acesso ao Vivo play no receptor através de cabeamento fixo no caso ela se tornária uma tv híbrida como a GVT. Agora trocando em miúdos a Vivo já poderia pelo menos dar acesso ao Vivo Play Online aos clientes fazendo igual a NET fez com os clientes da Claro TV disponibilizando o NOW Online para eles.

- - - Updated - - -

Queria saber porquê na Vivo tudo é caro e difícil de acontecer...
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Contratei o plano PACOTE TV PREMIUM HD do Vivo Fibra, porém ao tentar utilizar o site da Multishow, surge a seguinte mensagem: "O conteúdo do Globosat Play não está disponível no seu pacote contratado. Ligue 10615 e assine.", sendo que tenho direito ao acesso pelo plano contratado. Conseguia acessar até uns dias atrás. Preciso que resolvam meu problema urgentemente! Pago por um plano muito "caro" para perder o acesso e benefícios.

Estou com o mesmo problema de acesso ao Globosat e ao Philos Tv que assinei. E assinei para assistir On Demand e aí? Como fica?

Angry telecine play

pq a ***** d meu telecine play nao ta fucionando , aparece a mensagem ;O conteúdo do Telecine Play não está disponível no seu pacote contratado. Ligue 10615 e assine.
    sendo q eu pago pelo pacote

Citação Postado originalmente por Alexanndre Ver Post
    pq a ***** d meu telecine play nao ta fucionando , aparece a mensagem ;O conteúdo do Telecine Play não está disponível no seu pacote contratado. Ligue 10615 e assine.
    sendo q eu pago pelo pacote
    Eu estou passando pelo mesmo problema, tento acessar o site e o app do Telecine Play e só exibe esta mensagem que "não está disponível no meu pacote". Liga para central e os atendentes nem sabem que existe o serviço.

Acesso ao Premiere FC play, Sportv play

Boa noite,

Estou com o mesmo problema do POST, me pediram 5 dias úteis para resolver . O problema de vocês foi resolvido???

Estou com o mesmo problema, não consigo acessar nenhum canal on demand. Faz 1 ano que que ligo reclamando e sempre abrem a ordem de serviço para o setor técnico e eles encerram a ordem sem solucionar, a última vez (quinta-feira) conversei com a supervisora da central de atendimento e ela me garantiu que retornaria com o problema solucionado no dia seguinte, obviamente não retornou e não resolveu. Já perdi a paciência, vou reclamar na ouvidoria e no consumidor.gov. Minha última tentativa de arrumar esse problema, próximo passo é mudar de operadora.

Tags para este Tópico