Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Acesso pelo aplicativo e Web dos canais globosat play inválidos

Oi, eu fiz meu contrato com a Vivo semana passada. Já fiz mue cadastro no Vivo Valoriza, está tudo certo. Quando tento acessar os canais Sportv, premiere, multishow, GNT e Espn (sou assinante premiere fc também, possuo estes canais na Vivo tv) pela web, aparece uma mensagem "Usuário válido, mas sem premissãe de acesso ao conteúdo da programadora.". No site da Vivo fibra tv, diz que qualquer pessoa que assina vivo tv e possui estes canais na grade consegue assistir pela web e aplicativo. E eu não consigo acessar. Já liguei para a vivo e Não conseguiram nem saber o que eu estava dizendo. Como posso resolver?

Olá @SofiaFranco, tudo bem?

Algum tempo atrás consultamos a Vivo sobre uma dúvida parecida, que outros participantes estavam enfrentando. A equipe informou que talvez seja necessário um reset da senha no portal do Vivo Valoriza.

http://www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens/

Você poderia tentar lá?

Abs,
    Carl@

Oi, tudo bem.

Tentei recuperar a senha com o "esqueci minha senha", recebi outra senha por email e tentei novamente. (Já havia tentado isso 3 vezes) e novamente não deu certo. Segue imagem do erro.

Nome:      Screen Shot 2015-08-27 at 2.49.46 PM.jpg
Visitas:     1174
Tamanho:  62,4 KB

Continuo sem acesso =/

Angry

Ola, estou com o mesmo problema. Acontece que já estou há 2 meses com isso. liguei mais de 5 vezes na vivo. já resetei a senha 10 vezes, já cadastrei no vivo play, vivo valoriza, vivo pipoca em tudo que se possa imaginar porem aparece a mesma mensagem que aparece para você. Não estou vendo outra alternativa a não ser cancelar a vivo visto que assinei mas nem fico muito em casa, eu iria aproveitar mais o online, porem ta impossível.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Já tive esse problema e sei que volta e meia acontece com todos os clientes, recomendo a quem está passando por isso dar uma ligada na Ouvidoria pois o problema pode ser de interligação da Vivo com o site no caso o reset deve ser feito pela área técnica e não pelo cliente.

Obs.: Esse tipo de problema ocorria muito em provedores de internet com conexão discada.

E como falo com a ouvidoria.. pq acesso o meu vivo.. clico na ouvidoria e ele manda eu ir no meu vivo.. ou seja volta pro mesmo lugar.. e nao achei o numero dela

Eu sempre consegui usar o globosat play, porem o telecine play e fox play por um tempo davam erro, reclamei no consumidor.gov e depois de um mês resolveu, falaram q era falha na autenticaçao e comunicaçao da base com os serviços on demand

Angry Usuario valido mas sem acesso

Eu estou com o mesmo problema. Já tentei reset de senha. Já liguei no 10615. Os atendentes não fazem a menor idéia do que eu estou falando.
    Alguém conseguiu resolver? Como?

Citação Postado originalmente por JBL Ver Post
    Eu estou com o mesmo problema. Já tentei reset de senha. Já liguei no 10615. Os atendentes não fazem a menor idéia do que eu estou falando.
    Alguém conseguiu resolver? Como?
    Sempre anote e guarde o número do protocolo que lhe será fornecido.

Reclame na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel. Telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Sofia, você conseguiu resolver?

Tags para este Tópico