Resultados 1 a 7 de 7

Falha no GPS

Bom dia pessoal!!

Tenho um Iphone 4s, e depois que comprei um novo chip pré da vivo, meu GPS falha o tempo todo.
    Já fiz o teste em outro telefone e o problema continua, alguem pode me dá uma força de como resolver esse problema?

Abraços

O GPS depende de algum serviço ativado na Vivo para funcionar? (Algumas operadoras possuem isto!)
    Se sim, é necessário que realize a ativação deste serviço diretamente na operadora.

Lembrando que:
    * Locais com muitos prédios onde não se tem uma ampla visão do céu poderão ter o sinal GPS degradado, afetando o serviço de navegação GPS.
    * Dias chuvosos, mesmo que seja muita chuva, ou somente nublados não afetam o sinal #GPS .
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @brunnobaterapessoal. Tudo bem?

Engraçado... Muita gente comentando falhas no GPS por aqui. Você está me dizendo que, apenas usando o chip da Vivo que ocorre esse erro no GPS? Pela lógica isso não deveria ocorrer...
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Opa, tudo blz @thiagomocci

Pois é, a principio achei que fosse problema no meu aparelho, mais troquei com minha esposa (o dela estava funcionando perfeitamente, mesmo aparelho) depois que fiz a troca continuou o mesmo problema de cair sinal do GPS.

Falha no GPS

Falha ai Thiago

Entao, mudei minha linha pra pós agora e o problema da falha do GPS continua, meu aparelho é um iphone 4s. Se eu desligar o 3G o GPS volta a funcionar perfeitamente. Muito estranho.

De outubro para cá ficou muito ruim o sinal de GPS com o chip da Vivo, pensei que era o aparelho, mas ouvi falar da mudança que a vivo fez e que realmente vinha causando esse problema. No meu celular quando coloco em modo avião o GPS funciona perfeitamente, já com dados ativos ta horrível.

Angry Problemas GPS Curitiba

O GPS aqui em Curitiba está com sinal intermitente, demora para atualizar a localização, até envio de mensagem do whatsapp esta lento,
    fui para o interior de São Paulo e lá funciona normalmente. O problema está aqui em Curitiba. Detalhe tenho um moto G 1a geração.

Tags para este Tópico