Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33
    Citação Postado originalmente por lovevo Ver Post
    Bom, até o momentos as promoções estão sendo bem satisfatórias. Um dia desses estava pensando nos tempos dos orelhões. rs
    Com certeza . . . ! ! ! Mas os "orelhões" já foi uma época de graaaande evolução, kkkkkkkk.
    Mas entendo que "ligações ilimitadas para qualquer operadora e DDD, é um "chamarisco" até para quem às vezes nem utiliza o serviço.
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6 ou KUBDYFQT9
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 3 GB de internet e bônus R$ 10,00.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6 ou KUBDYFQT9
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    Com certeza . . . ! ! ! Mas os "orelhões" já foi uma época de graaaande evolução, kkkkkkkk.
    Mas entendo que "ligações ilimitadas para qualquer operadora e DDD, é um "chamarisco" até para quem às vezes nem utiliza o serviço.
    Ainda acho um passo para trás esse desmonte da rede de orelhões no Brasil, telefones públicos são uma mão na roda em horas de necessidade, acho que realizar uma modernização dos mesmos seria interessante, mas não reduzi-los a níveis insignificantes.
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Orelhão exposto na rua, eu acho que tem que acabar sim. Podiam fazer parcerias, colocar em estações de metrô, em shoppings, terminais de ônibus, mas exposto nas ruas, acho que não faz mais sentido.