Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31
    Aí eles correriam para o Wi-Fi.

Assim dando menos $$$ para as operadoras... kkk.

Ou senão, arrumariam um jeito Brasileiro para resolver a situação... kkk.

Elevar o preço, seria necessário oferecer mais "benefícios" do que ja apresentam.
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Podem fazer o que quiserem. O uso de apps pra chamadas de voz é um caminho sem volta.
    Também acho. Um exemplo são as mensagens de texto.

As operadoras resolveram extorquir os clientes com os SMS e assassinar de vez com os MMS caríssimos, que hoje com o WhatsApp ninguém nem lê ou raramente abrem o app de mensagens. Mesmo com os planos atuais oferecendo esses recursos de forma ilimitada.

Interessante lembrar que nos EUA o SMS e MMS é oferecido a muuuuuito tempo de forma ilimitada e por isso esses apps de mensagens instantâneas, como o WhatsApp e Telegram, nunca empacaram realmente. A mesma coisa acontece com as ligações.

https://exame.abril.com.br/tecnologi...-diz-pesquisa/ (Fica atrás somente da Africa do Sul)

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Vitor, hoje TODAS as operadoras apresentam mensagens SMS ilimitadas. Mas o whatsapp e outros possuem interface muito melhor, além de substituir os MMS ( SMS Multimídia ).

- - - Updated - - -

Gabriel, falo em aumentar o preço do acesso à internet e diminuir o dos pacotes de voz.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Vitor, hoje TODAS as operadoras apresentam mensagens SMS ilimitadas. Mas o whatsapp e outros possuem interface muito melhor, além de substituir os MMS ( SMS Multimídia ).

- - - Updated - - -

Gabriel, falo em aumentar o preço do acesso à internet e diminuir o dos pacotes de voz.
    Ah, saquei... mas por isso comentei que eles iriam correr para o Wi-Fi mas poderiam ser taxados também né (Brasil).

Hoje em dia, vejo poucas pessoas utilizando voz. A maior parte só sabe viver de WhatsApp, quando não existia era uma coisa tão boa porque muita gente conversava em casa, ligações, entre outros meios né... mas até isso mudou.
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Ninguém mais gosta de ligar pra ninguém... acho que as operadoras deveriam aceitar esse fato, que dói menos e oferecer mais internet aos clientes.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Aline, eu ainda prefiro voz. Fala-se e ouve-se "ao vivo e à cores" em tempo real.
    Meu plano me dá só 250 MBytes/mês e ligações ilimitadas.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Antes de ser cliente controle da Vivo eu era cliente pré-pago da Oi e é realmente um serviço muito porco e caro.
    Dez reais semanais não da pra falar muita coisa, a franquia de dados é consumida de forma absurda e o aplicativo pra trocar voz/internet é só pra encher linguiça. Sem falar a qualidade das chamdas da Oi que sao péssimas, pelo menos onde eu moro no Sul de Minas.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nada substitui uma ligação. Hahahaha! Uso pouquíssimo, sendo sincero, mas tem casos onde é a melhor coisa a fazer.

Sobre SMS, sou saudosista. Tenho amigos que ainda usam SMS e converso com eles dessa forma. É engraçado em 2018, só tem dois amigos lá e o Itaú, a chave de segurança do Banco Inter, a Magazine Luiza chamando pra visitar a loja nova, um código de acesso do Meu Vivo...

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    E pensar que se não existisse Whatsapp, Telegram etc... as operadoras ainda não dariam nehum benefício em relação ao serviço de voz. A partir do momento que as operadoras perecebem que estão perdendo dinheiro, correm para "agradar" seus consumidores, mas quando estão num bom patamar de clientela usando o serviço, correm para nos extorquir cobrando preços altíssimos por coisas que precisamos (Tipo, internet) simplesmente para ganhar dinheiro. Triste.
    Apenas observando...

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Nilton_Moreira Ver Post
    E pensar que se não existisse Whatsapp, Telegram etc... as operadoras ainda não dariam nehum benefício em relação ao serviço de voz. A partir do momento que as operadoras perecebem que estão perdendo dinheiro, correm para "agradar" seus consumidores, mas quando estão num bom patamar de clientela usando o serviço, correm para nos extorquir cobrando preços altíssimos por coisas que precisamos (Tipo, internet) simplesmente para ganhar dinheiro. Triste.
    Agora eles percebem que a maioria dos clientes não utiliza mais os benefícios das ligações...
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.