Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
    Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    To indo pra Itália dia 01/06. Espero não ser mal tratada lá.
    Depois conto pra vocês minha experiência.
    Marcinha conte-nos a experiência!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Marcinha conte-nos a experiência!
    Ameeeei a Itália!!!
    Achei que em Roma o povo é mais grosso e a cidade mais suja. Muitos ladrões, carteiristas, como dizem por lá. (Minha amiga foi roubada no metrô e vimos a ação de um deles no ônibus)
    Talvez se tivesse começado A viagem por Roma, acharia melhor, mas como comecei por Milão, não tem como não fazer comparações.
    Estava fazendo muito calor também, na Itália toda, mas em Roma chegou a 37 graus com sol forte. E escurecia às 21h,
    Milão foi muito bom, povo educado, bonito e chique...rs
    Verona achei linda. Florença também amei.
    Depois de Roma estive em Capri .
    Nossa Que lugar lindo!!! Fantástico!
    Mas para morar eu não escolheria a Itália. Se fosse para escolher uma destas cidades que visitei para morar eu escolheria Milão.
    Achei bem organizada, transporte público funciona, muita gente anda de bicicleta pela cidade. Tem vida cultural intensa.
    Mas ainda não largo minha Belo Horizonte....kkkk

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Ameeeei a Itália!!!
    Achei que em Roma o povo é mais grosso e a cidade mais suja. Muitos ladrões, carteiristas, como dizem por lá. (Minha amiga foi roubada no metrô e vimos a ação de um deles no ônibus)
    Talvez se tivesse começado A viagem por Roma, acharia melhor, mas como comecei por Milão, não tem como não fazer comparações.
    Estava fazendo muito calor também, na Itália toda, mas em Roma chegou a 37 graus com sol forte. E escurecia às 21h,
    Milão foi muito bom, povo educado, bonito e chique...rs
    Verona achei linda. Florença também amei.
    Depois de Roma estive em Capri .
    Nossa Que lugar lindo!!! Fantástico!
    Mas para morar eu não escolheria a Itália. Se fosse para escolher uma destas cidades que visitei para morar eu escolheria Milão.
    Achei bem organizada, transporte público funciona, muita gente anda de bicicleta pela cidade. Tem vida cultural intensa.
    Mas ainda não largo minha Belo Horizonte....kkkk

Carteiristas?
    Tá feliz @RiodeJaneiro!

Ai que delicia minha nossa!
    Estamos planejando nossa viagem pra daqui a cinco anos pra Europa... Meu sonho conhecer a Alemanha, Inglaterra...França!
    Como já disse antes não sou muita fã da Itália, mas ainda assim acho charmosa!

Que delicinha!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Parece ser uma boa. se pegar internet kkk

Amo a Itália, terra de Dom Bosco.
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Completos: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Nível 2: Lanterna Verde Avatar de sidoka
    Desde
    Jul 2019
    É Tão bom que fica dificil de acreditar ! haha

Tags para este Tópico