Resultados 1 a 8 de 8

CINEMA | 'Shazam' chegará aos cinemas em abril de 2019

O diretor David F. Sanberg confirmou que Shazam vai estrear nos cinemas em abril 2019. A informação foi revelada pelo diretor David F. Sanberg durante uma série de perguntas e respostas no Reddit (Via HH).

Perguntado se o longa continuava previsto para 2019, ele respondeu: “Abril de 2019. Demora bastante para criar os efeitos especiais em filmes desse tamanho”.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

Dwayne "The Rock" Johnson não estará em Shazam! mas segue ligado ao derivado que contará a história do vilão Adão Negro em seu próprio filme solo, que continua em desenvolvimento.

Fonte: Omelete
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Já fiquei mega ansioso para esse lançamento.
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Caramba, lembro disso na minha infância de uns episódios que eu assistia. Nostalgia pura !
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Vamos aguardar Abril, estou ansioso!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nossa vou assistir com certeza , nostalgia total

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de renatobruno
    Desde
    May 2019
    Alguém já assistiu? o que vocês acharam?

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por renatobruno Ver Post
    Alguém já assistiu? o que vocês acharam?
    Eu assisti e achei bem bacana.
    Embora não seja fã de filmes de super herois, achei esse bem legal ao lado de Deadpool.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Assisti com o ingresso que ganhei do fórum, o filme é bem bacana, gostei muito, pena que Vingadores Ultimato ofuscou um pouco o filme, que apesar de não ser tão badalado, também tem boa qualidade.