Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Nível 6: Deadpool Avatar de charlles
    Desde
    Oct 2016

Acesso ao Meu Vivo

Fiz uma recarga ontem as aproximadamente 19h00. Até o momento, 12h depois, não foi liberado o acesso ao portal Meu Vivo.
    Até consigo trocar de senha, ou seja, sou reconhecido como usuário, mas continuo sem acesso no website.

A mensagem que aparece é a seguinte:
    Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde.

Anexo 4318

Problema similar relatado em:
    https://mobile.twitter.com/vivoemred...86199532269568
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

Desde
    Oct 2016
    % --------------------------------------------

Finalmente o acesso.

A conclusão de toda esta descrição foi que existe o tempo de "sincronização" ou talvez tenham feito algum ajuste neste meio tempo ao ponto de liberar o acesso novamente, pouco antes das 24h depois de colocado os créditos.

De qualquer forma não invalida todas as opções apresentadas. São interessantes para verificação em casos similares no futuro.
    Grato a todos os que opinaram com dicas para a solução.

Segue a tela de acesso.
    Nome:      acesso-ok-Screen-Capture#1007-20171023-133728.jpg
Visitas:     293
Tamanho:  66,7 KB

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por charlles Ver Post
    Fiz uma recarga ontem as aproximadamente 19h00. Até o momento, 12h depois, não foi liberado o acesso ao portal Meu Vivo.
    Até consigo trocar de senha, ou seja, sou reconhecido como usuário, mas continuo sem acesso no website.

- - - Updated - - -

A mensagem que aparece é a seguinte:
    Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde.

- - - Updated - - -

Anexo 4318

- - - Updated - - -

Problema similar relatado em:
    https://mobile.twitter.com/vivoemred...86199532269568
    Bom Dia @charlles , como você não é a primeira pessoa a reclamar deste problema, a ideia que temos é que o Meu vivo está com problemas temporários e muitas vezes pode até passar por alguma atualização. Outra coisa que você pode fazer , é limpar os dados de seu navegador como arquivo temporário e cache e tentar acessar por outro, se mesmo assim não resolver, o ideal é você ligar para a central da vivo pelo *8486 ou 1058 e abrir uma reclamação sobre a dificuldade de acesso, anote o protocolo e caso não resolva , ligue para a ouvidoria: 0800 775 1212.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Bom Dia @charlles , como você não é a primeira pessoa a reclamar deste problema, a ideia que temos é que o Meu vivo está com problemas temporários e muitas vezes pode até passar por alguma atualização. Outra coisa que você pode fazer , é limpar os dados de seu navegador como arquivo temporário e cache e tentar acessar por outro, se mesmo assim não resolver, o ideal é você ligar para a central da vivo pelo *8486 ou 1058 e abrir uma reclamação sobre a dificuldade de acesso, anote o protocolo e caso não resolva , ligue para a ouvidoria: 0800 775 1212.
    Grato pela dica.

Fiz alguns experimentos neste meio tempo.
    Acessar através do Chrome e Firefox (sem sucesso)
    Limpeza de cookies de ambos os navegadores (por sinal chegam na faixa dos 30)
    Continua sem acesso.
    Entrei com o CPF para novo cadastro, aparece a opção de atualização de dados.
    Fiz a atualização dos dados e nova senha.
    Não entra no Meu Vivo mesmo assim.

Contato com o *8486 e 1058
    Segundo o atendimento, tem que esperar até todos os sistemas estarem "sincronizados".
    O problema parece ser outro. De qualquer forma, salvo outras dicas, terei de esperar ao menos 24h.

Desde
    Jul 2017
    Grato pela dica.

Fiz alguns experimentos neste meio tempo.
    Acessar através do Chrome e Firefox (sem sucesso)
    Limpeza de cookies de ambos os navegadores (por sinal chegam na faixa dos 30)
    Continua sem acesso.
    Entrei com o CPF para novo cadastro, aparece a opção de atualização de dados.
    Fiz a atualização dos dados e nova senha.
    Não entra no Meu Vivo mesmo assim.

Contato com o *8486 e 1058
    Segundo o atendimento, tem que esperar até todos os sistemas estarem "sincronizados".
    O problema parece ser outro. De qualquer forma, salvo outras dicas, terei de esperar ao menos 24h.
    Bom , tentei acessar agora aqui e consegui normalmente. Quanto tempo você tem este número ?

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Bom , tentei acessar agora aqui e consegui normalmente. Quanto tempo você tem este número ?
    Fiz o mesmo teste com outro número (número de outro familiar) e o acesso esta normal.
    O número em questão tenho a cerca de 1 ano.
    Em meus registros foi feito o primeiro acesso ao Meu Vivo em 07 de Outubro de 2016, ao menos o cadastro da senha foi nesta data (uso um software para administrar as senhas). Vale lembrar que "regularmente" acesso o website, ou seja, não é a primeira vez, até porque verifico o consumo pelo histórico e a possível existência de outros serviços agregados não solicitados (caixa postal de voz, etc).

Desde
    Jul 2017
    Fiz o mesmo teste com outro número (número de outro familiar) e o acesso esta normal.
    O número tenho a cerca de 1 ano.
    Em meus registros foi feito o primeiro acesso ao Meu Vivo em 07 de Outubro de 2016, ao menos o cadastro da senha foi nesta data (uso um software para administrar as senhas).
    Se você tivesse adquirido a sua linha em menos de 24h , diria pra você aguardar este período se completar. Neste caso , vou pedir ajuda da galera aqui, que pode ajudar melhor. #ChamandoATropa

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Isso aí é uma forma de enrolar educadamente o cliente.

@_Bruna, @Mori ou @angelojunior acho que seria legal verificar com os responsáveis para sabermos o porquê de tanta gente estar com dificuldade para acessar o Meu Vivo.
    Já tivemos muitas reclamações como essa, mas não temos solução.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Oct 2016
    Parece que o problema é mais grave um pouco.
    Fiz nova ligação pelo *8486 e diz que eu tenho de fazer recarga ou nenhum serviço irá funcionar.
    O que interpreto que dentro de alguma configuração no sistema de faturamento, ainda aparece que meu número esta bloqueado, não liberando por consequência o Meu Vivo.

Para ouvir o resultado no *8486, segue a gravação
    https://soundcloud.com/cbbether/cont...8-31-00#t=0:11

Note no entanto que a carga já foi feita ontem, conforme citado no primeiro post.
    Nome:      Screenshot_20171022-195231 - zoom.png
Visitas:     291
Tamanho:  115,7 KB

Desde
    Oct 2016
    Em mais uma de minhas várias tentativas de solucionar o caso, escrevi formalmente um e-mail para fale_conosco@vivo.com.br
    onde na essência diz entre outras coisas: "Não consigo acesso ao Meu Vivo. Mesmo tendo crédito e acessado anteriormente, o login em https://login.vivo.com.br traz a seguinte mensagem 'Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde'. Como proceder neste caso?"

Existe um pouco de falta de sintonia entre a pergunta e a resposta. Talvez não fiz-me entender em um primeiro momento.

A resposta foi:
    "Em atenção ao seu e-mail informo que, o Meu Vivo é compatível com os principais navegadores de internet (browsers) do mercado, porém para o acesso é necessário que o navegador tenha uma versão conforme as especificadas abaixo:
    -Internet Explorer (Versão 6 ou superior) http://www.microsoftcom.br
    -Mozilla Firefox (versão 3 ou superior) http://www.mozillla.com
    -Apple Safari (versão 3 ou superior) http://www.apple.com.
    Peço por gentileza verificar a versão do seu navegador e caso necessite, atualizá-lo para uma versão compatível com o Meu Vivo.
    Estou à disposição se precisar de esclarecimentos."

% ------------ segue a indicação dos navegadores utilizados ---------------------- %
    Nome:      versao-Chrome-Screen-Capture#1008-20171023-134437.jpg
Visitas:     260
Tamanho:  10,7 KB

Nome:      versao-FireFox.png
Visitas:     260
Tamanho:  52,7 KB

Tags para este Tópico