Resultados 1 a 2 de 2

Linha cancelada?

Meu chip está sem sinal e provavelmente foi cancelado. Fiquei muito tempo sem recargar, mas mantenho o número para contato e wpp, e preciso voltar a utilizá-lo. Gostaria de saber se há como reativar ou trocar chip com o mesmo número de alguma forma. Fui nas lojas da vivo e a atendente foi grossa e nem ao menos me ouviu direito, disse que não há nenhuma possibilidade se o chip foi cancelado e disse que um chip lá custa em torno de 45 reais (um absurdo, não?). Enfim, não há nenhuma possibilidade de recuperá-lo mesmo ou reativar o mesmo número em outro chip da vivo? Por favor e obg.

Nível 13: Faixa Branca Avatar de AndersonAtento
    Desde
    Jul 2015
    Se você ficar a mais de dois meses sem efetuar recarga, a linha poderá ser cancelada por inutilização e depois de um certo tempo o número passa a ser comercializado para novos clientes. Se caso o número não tenha sido ativado em um outro chip, há a possibilidade de você recuperá-lo comprando um chip virgem que custa em torno de R$ 15/20 reais e solicitando a recuperação do número em uma loja. Se você não tiver sido bem atendida, procure outra loja, pois essa deve ser apenas um loja autorizada e não uma loja exclusiva da Vivo. Sugiro que você entre em contato com a central antes de tentar recuperar o número, pra saber se o número ainda está cancelado e torça pra que esteja. Espero ter lhe ajudado. Até mais!
    Obs: Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum.