Resultados 1 a 3 de 3

Legendas!!

Acabei de mudar da NET para a Vivo Fibra e já estou começando a me arrepender. A TV não possui a opção colocar e tirar legendas dos filmes e não consigo nenhuma reposta plausível. O técnico passou a manhã na minha casa tentando solucionar o problema e não conseguiu. Gente, isso não existe!! Não consigo me conformar. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata.

@Nadir,

Bom dia ! Trago ótimas notícias em primeira mão: a partir de hoje 4 canais Vivo Fibra já possuem legendas dinâmicas, ou seja, será possível habilitar ou desabilitar as mesmas. Outros vão se juntar à lista.

Leia Novidade - Legendas dinâmicas na Vivo Fibra para saber quais outros canais vão receber legendas dinâmicas ainda esse mês.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @Nadir,

bom dia! Tudo bem com vc?

Realmente essa é a maneira em que as legendas funcionam e não existe uma forma de "consertar" isso. Já temos aqui no Fórum alguns tópicos sobre o tema.

A boa notícia é que á conversamos com a equipe Vivo Fibra e eles ficaram muito interessados nos comentários feitos aqui. A equipe nos disse que já sabem do problema e que eles já estão trabalhando em mudar essa função, a mudança deve acontecer nos próximos meses.

Vc pode acompanhar comentários feitos nesse tópico tb.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.