Resultados 1 a 5 de 5

Como cancelar meu pacote de SMS?

olá, boa tarde. bom para começar, não estou conseguindo cancelar meu pacote de SMS, como faço para cancela-lo?

Olá @mariapott,

tudo bem com vc?
    Como vc está tentando cancelar o pacote de torpedos?

É possível contratar e cancelar serviços no Meu Vivo. Acesse a área reservada do Meu Vivo, seguindo o caminho: Pacotes Vivo > Serviços Ativos em Meu Vivo > Selecionar o pacote que deseja cancelar e clicar em Desativar.

Nos avise aqui se conseguiu ou não, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @mariapott. Tudo bem? Você pode cancelar este e qualquer outro serviço/pacote, via Meu Vivo. Já usou? Clique aqui e cadastre-se. Tem até app pra Android, Windows Phone e iOS.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Movi sua pergunta para Ajuda, assim ela recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá pessoas!

Consegui encontrar esse artigo que tem diversas maneiras simples e rápidas para sair de promoções da Vivo.

Aqui - http://portaldeplanos.com.br/como-ca...mocao-vivo-on/

espero que ajude!

Abs!

Boa sorte!

hehehehehehe