Resultados 1 a 6 de 6

Não consigo adicionar meu segundo numero da vivo no canal meu vivo.

Tenho dois números da vivo no meu CPF. Porém só consigo acessar um dele no canal "Meu Vivo" a segunda linha já tentei adicionar, mas dá como "linha inválida". Porém já fiz recarga, a linha funciona normalmente, mas não consigo adiciona-la no meu cadastro MEU VIVO. Como devo prosseguir?

--------------------------------------------------------------------------------

Você podecadastrar todas as linhas que estão sob seu CPF para serem visualizadas no APP Meu Vivo.

PASSO 1: Entre no App da Vivo, clique no "BONEQUINHO" no canto superior direito;
    PASSO 2: após clicar no item acima vc deverá selecionar o item ADICIONAR LINHAS E PRODUTOS;
    PASSO 3: Agora clique em ADICIONAR NOVAS LINHAS;
    PASSO 4: INSERIR O NUMERO DESEJADO E clicar em cadastrar.

Espero que tenha ajudado!

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de carolflor02
    Desde
    Oct 2017
    #chamandoatropa teve um caso aqui parecido relatado ja, porem nao me lembro se o rapaz conseguiu cadastrar

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por maysferreira Ver Post
    Tenho dois números da vivo no meu CPF. Porém só consigo acessar um dele no canal "Meu Vivo" a segunda linha já tentei adicionar, mas dá como "linha inválida". Porém já fiz recarga, a linha funciona normalmente, mas não consigo adiciona-la no meu cadastro MEU VIVO. Como devo prosseguir?
    Tente pelo aplicativo. Também tenho duas linhas em meu CPF e pelo aplicativo visualizo as duas mas pelo PC uma delas desapareceu.
    Esperando boas notícias.

vivo easy vc n consegue cadastrar a linha no meu vivo