Resultados 1 a 6 de 6

GOLPE - Golpistas em nome da Vivo oferecem descontos no Visa e MAstercard

Acabei de receber um telefonema onde disseram que um técnico estaria vindo aqui configurar meu modem e internet...
    por apenas única parcela de R$ 27,90 uma vez que eu informasse os dados do meu cartão Visa Ou Mastercard...
    Solicitei ontem um serviço Detecta, e hoje já me ligaram com esta conversa... como o serviço já habilitou, eu peguei o número
    na seguinte configuração: 10010788274359- liguei na vivo em seguida para solicitar o protocolo deste (suposto serviço) e elas me informaram que não consta tal solicitação... Logo, trata-se de um GOLPE.
    Ligaram justo pra mim que sou Analista de Fraude de Cartão de Crédito.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por Sid_Oak_Badrock Ver Post
    Acabei de receber um telefonema onde disseram que um técnico estaria vindo aqui configurar meu modem e internet...
    por apenas única parcela de R$ 27,90 uma vez que eu informasse os dados do meu cartão Visa Ou Mastercard...
    Solicitei ontem um serviço Detecta, e hoje já me ligaram com esta conversa... como o serviço já habilitou, eu peguei o número
    na seguinte configuração: 10010788274359- liguei na vivo em seguida para solicitar o protocolo deste (suposto serviço) e elas me informaram que não consta tal solicitação... Logo, trata-se de um GOLPE.
    Ligaram justo pra mim que sou Analista de Fraude de Cartão de Crédito.
    Boa Tarde @Sid_Oak_Badrock , ainda bem que você não forneceu teus dados. Onde já se viu ligar para fornecer o número de cartão de crédito ?! O mundo está virado. Ter conhecimento na área é bom , porque já sabe como agir nesta situação.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

kkkkkk.. Pessoa inventa de tudo pra fraude

Nível 24: Estagiário Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017