Resultados 1 a 6 de 6

GOLPE - Golpistas em nome da Vivo oferecem descontos no Visa e MAstercard

Acabei de receber um telefonema onde disseram que um técnico estaria vindo aqui configurar meu modem e internet...
    por apenas única parcela de R$ 27,90 uma vez que eu informasse os dados do meu cartão Visa Ou Mastercard...
    Solicitei ontem um serviço Detecta, e hoje já me ligaram com esta conversa... como o serviço já habilitou, eu peguei o número
    na seguinte configuração: 10010788274359- liguei na vivo em seguida para solicitar o protocolo deste (suposto serviço) e elas me informaram que não consta tal solicitação... Logo, trata-se de um GOLPE.
    Ligaram justo pra mim que sou Analista de Fraude de Cartão de Crédito.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por Sid_Oak_Badrock Ver Post
    Acabei de receber um telefonema onde disseram que um técnico estaria vindo aqui configurar meu modem e internet...
    por apenas única parcela de R$ 27,90 uma vez que eu informasse os dados do meu cartão Visa Ou Mastercard...
    Solicitei ontem um serviço Detecta, e hoje já me ligaram com esta conversa... como o serviço já habilitou, eu peguei o número
    na seguinte configuração: 10010788274359- liguei na vivo em seguida para solicitar o protocolo deste (suposto serviço) e elas me informaram que não consta tal solicitação... Logo, trata-se de um GOLPE.
    Ligaram justo pra mim que sou Analista de Fraude de Cartão de Crédito.
    Boa Tarde @Sid_Oak_Badrock , ainda bem que você não forneceu teus dados. Onde já se viu ligar para fornecer o número de cartão de crédito ?! O mundo está virado. Ter conhecimento na área é bom , porque já sabe como agir nesta situação.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

kkkkkk.. Pessoa inventa de tudo pra fraude

Nível 24: Estagiário Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017
    E isso pode até ser de dentro da vivo mesmo, o que mais tem é laranja em call center pra repassar informações sigilosas á bandidos/fraudadores
    Trabalho para vivo, entretanto minhas opiniões aqui expressas não representam em hipótese alguma a operadora.

Ainda bem que voce é da area e conhece

Eu estou passando raiva com uma atendente que se chama Cristina já me ligou várias vezes e é muito incoveniente, sempre me dizendo que é pra habilitar a internet que foi instalado na minha casa ontem. (Eu recebi ligação da central da vivo me ofereceram um pacote de internet 2mega e fixo com desconto, fechei e no dia seguinte foi instalado, o técnico saiu e deixou tudo ok) Depois da instalação no período da tarde uma moça me ligou e ela já foi falando que era sobre a Internet pra habilitar o serviço se eu poderia confirmar os dados.. ela falava muito rápido e eu na pressa fui confirmando CPF e endereço até que ela pediu número de cartão de crédito, aí eu parei e disse que não tinha cartão Visa comigo não tinha número, ela foi tão incoveniente falou pra ligar pro meu marido pra pegar o número, enrolei ela e liguei pra vivo onde foi informado que momento algum a vivo solicita número de cartão. Hoje de manhã essa mulher me ligou no meu celular e foi totalmente grossa comigo, falando de forma ríspida que eu deveria passar o número do cartão que se eu não passasse ela não poderia habilitar minha internet, sendo que está tudo funcionando normal. Ela ainda fala que eu vou ter que pagar um técnico pra vir na minha casa e pagar 500,00 pra ele mexer porque eu não quero passar o número... Enfim mandei ela se catar... E fiz uma ligação na vivo onde novamente foi informado que isso é um golpe. Mas que eu ficasse atenta pois sabe-se lá como essas criaturas conseguem nossos dados!