Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
    Estou precisando abrir portas no roteador Arcadyan vrv7006aw22-a-grt, já com software da vivo e não estou conseguindo. Apos a criação das portas, elas não funcionam. Alguem tem alguma dica que possa me ajudar?

Bom dia,

Tenho um roteador da vivo fibra mitraStar e preciso liberar a porta 5060 alguem pode me ajudar?

Qual o seu modem? Quer abrir portas para quê, nos dê mais detalhes. A vivo não pode bloquear a porta 80, senão nem conseguiria navegar na internet. Você faz isso na porta 80.

Dê mais detalhes.

solução do mppdc

Essa foi a única resposta que resolveu meu problema.

Vou compartilhar aqui o mesmo que respondi em outro post, talvez ajude...
    -----------------------------------------------------------------------------

Aqui também amigo, trabalho com algumas portas conhecidas, Servidor MySQL (3306) e outras não muito conhecidas (8888, 8885, 9002, etc), as conhecidas o trafego passa tranquilo após redirecionar as portas no modem ou ativar o DMZ, porem as menos conhecidas as vezes você consegue sucesso em um teste de porta (http://www.testaporta.com.br/) as vezes nada, eu acredito que por motivos de segurança os backbone da vivo/gvt (firewall...) fazem os bloqueios automáticos em comunicações por portas não convencionais por ser um serviço de conexão domestica e não profissionais iguais os datacenters que temos em todos os lugares disponibilizando conexões sem nenhuma porta fechada.

Isso atrapalha muito quem contrata o serviço e precisa utilizar de forma profissional, eu tenho um link de fibra de 200mb, a conexão é impecável, os logs do modem não mostra nenhuma perda de pacotes, igual eu mencionei anteriormente, a comunicação de um servidor externo que tenho com o MySQL no PC local que tenho nesse link da vivo funciona perfeitamente, porem outras aplicações que usa portas corriqueiras não passa de jeito nenhum, já fiquei 3 dias, fazendo e refazendo configurações, é o problema esta fora do meu modem, pois tenho uma rede interna que é ligada pelo modem da vivo e a comunicação flui normalmente, mas quando tento o acesso externo pelas portas menos conhecidas vem a frustração...

Estou testando uma solução que será substituir as portas de minha aplicação por portas conhecidas, FTP (21), SMTP (25), HTTP (80, 8080) e ver se funciona, já que estou conseguindo pela MySQL (3306) sem problemas, isso significa que nem todas são totalmente barradas.

Meu Modem:
    Fabricante: PACE
    Modelo: G5500
    Tecnologia: GPON Fibra (link 200m)
    IP: dinâmico (troca toda vez que reinicio o modem... diferente da netvirtua que mesmo sendo dinâmico ele não altera o IP após reiniciar o modem, só troca quando backbone quer...)

Obs: o modem é muito bom, possui muitos recursos de configurações, permissão de acesso só por MAC, roteamento de Portas, DMZ direto, até monitoramento automático de DDNs do NO-IP tem, até hoje o melhor que já vi nesses requisitos, mas como nem tudo são flores, esse é o pior modem para disponibilizar sinal Wi-Fi que eu já vi, alcance baixo e derruba a conexão wi-fi com frequência, estou pensando seriamente em desativar o Wifi dele e ligar o roteador em uma porta RJ45 dele...

Ola, estou com o mesmo problema, tenho vivo speedy fixo 8mb (DSL), antigamente liberava as portas pelo roteador, e a mesma ficava aberta quando testada no site "http://tools.testesuavelocidade.com.br/teste-porta-conexao.php " ou " http://www.meuip.com.br/ " . Mas agora elas sempre aparecem como filtradas ou bloqueadas. gostaria de saber se ouve alguma mudança desde então na vivo e como posso liberadas novamente ( geralmente uso para a video games e dvrs)

problema com acesso remoto ao oracle

Olá Uso vivo fibra + IP fixo, não consigo fazer o redirecionamento p/ acesso remoto ao meu bd. ja criei as regras de direcionamento no no roteador e liberei o firewal do roteador, assim como o firewall do servidor, mas n~~ao esta funcionando. Utilizo a porta 1521 para acesso via tpc/ip ao oracle.

Sei que esse post é antigo, porém recentemente descobri que a vivo fibra em sp com ip dinamico vem bloqueando todas as portas por qualquer motivo estupido que não vou entrar no merito, não há o que fazer. A unica solucao que encontrei foi voltar para a Net.
    Se alguem conseguiu liberar portas eu gostaria de saber como, pois ate onde eu sei so com a boa vontade da vivo de liberar no isp deles essas portas isso seria possivel, e eles nao tem muita boa vontade...

Sou um novo cliente Vivo Fibra Residencial e devido a sistemas de alarmes e câmeras de segurança
    preciso da abertura de algumas portas no modem para redirecionar o acesso as câmeras.

Fiz a configuração e consegui abrir a porta 37777 porem a porta 8080 não consegui, apesar de ter feito o mesmo procedimento.
    Entrei em contato com o suporte Vivo no 10315 abrindo o protocolo 300820174717034 porem fui informado que a prestação de suporte para os modens é feita pela fabricante ASKEY.

Ao entrar em contato com a Askey, funcionaria Bianca me disse que a prestacao de suporte é pela Vivo.
    Liguei novamente pra Vivo eles me informaram que preciso entao contratar um tecnico, pois essa configuracao e responsabilidade minha.

Aqui impossível abrir as porta para eu visualizar as minhas câmeras no celular .o suportes telefônico não sabe ,os técnicos buro tb não sabe ,acho que terei que fazer uma reclamação na ANATEL para abrir as portas que preciso .
    Tenho vivo fibra 100 mb antes eu tinha 50 mb e era possível abrir as porta Pelo jeito ANATEL para resolver.