Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Redirecionamento Portas

Bom dia.

Como criar o redirecionamento portas, uma vez que as regras em NAT estão criadas e o DMZ ativo, para um IP interno fixo, necessário criar uma conta no-ip, para utilizar DDNS ?

A vivo realmente bloqueia a porta 80 entre outras?

No aguardo.

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de leojaimesm
    Desde
    Aug 2015
    BOM DIA kontatec Ai depente da tecnologia a sua é qual xdsl (Speedy )ou fttx (Fibra) ?

Na xdsl é necessário liberar portas no modem e roteador, na fibra não somente roteador, seu ip fixo acesso remoto sem necessidade de DDNS apenas ligar para sua ISP e pedir a configuração de DNSREVERSO é gratis, mas depende da sua aplicação camip, vpn, etc?
    Agora se for ip dinamico o melhor é assinar qualquer provedor ddns como no-ip dyndns tz 999 etc o custo do serviço de 1 ano é bem + barato, e não fica expirando como o acesso gratis. E a VIVO não bloqueia a porta 80 vc deve usar outra porta nº diferente tipo 8100 8856 etc pois esta porta já esta em uso para outras aplicações.
    Espero ter ajudado.

Boa tarde leojaimesm !
    Obrigado pela resposta.

Seguinte, entrei em contato com o fabricante do modem e seguindo passo a passo por eles, configurei o modem em modo PPoE com as portas liberadas e ip fixo para meu computador-servidor. Infelizmente o erro continua.

A questão é que liberei a porta 22,21,20,3306,3306,2100,27015. Todas seguindo o tutorial do fabricante e testando as portas conectado direto ao modem sem nenhum outro equipamento para atrapalhar o caminho. O teste diz que estão BLOQUEADAS.

Não uso fibra. Testo também via SSH com a porta 22, e o acesso dá Conexão recusada.
    Como saber se meu ip é fixo ou dinâmico ? Já tenho uma conta criada no no-ip e também do DyNDDS via registro D-Link.

Quando minha rede estava ligada com o modem em modo Bridge e o Roteador discando a internet, e assim, liberando as portas por ele, tudo funcionava perfeitamente. Ao passar o modem como PPoE, todos os problemas começaram.

Novamente obrigado pela resposta.

No aguardo.

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de leojaimesm
    Desde
    Aug 2015
    BOA DIA kontatec se não usa fttx então é xdsl ? Qual modem vc usa ? Para verificar se seu ip é fixo ou dinamico deve ligar para suporte técnico da vivo, normalmente ipfixo e ofertado para cliente empresa/ comercial pois é mais caro. Eu tive o mesmo problema com modem ZTE 381 roteado com PPPoE, ao configurar ipcam no modem eu habilitei uma DMZ usando o ip do roteador tp-link, e liberei as porta nele para cameras, usando o mesmo DHCP, reservei os ip associando MAC ADDR só para garantir como aqui é ip dinamico configurei no tp-link um provedor DDNS no-ip conta gratuita para tst funcionou. Para tst o dominio no WIN10 executei o comando nslookup ((dominio)) apontou para meu ip wan. Uso APP IPCAM acesso remotamente pelo smartphone as ipcam. Talves seja necessário atualizar o firmware do roteador antes de configura-lo. Espero ter ajudado.

Bom dia leojaimesm !

Meu modem é um: D-Link DSL-500B II - com Software - BCM-1.1.TF-20120206_A.
    Então, creio que seja por ai. Pois antes quando o roteador discava e controlava os IP's e Portas, tudo funcionava.
    O esquema atual da rede é independente do roteador, uso ele apensa para sinal sem fio.
    Os testes que fiz com DDNS apontam para o meu modem pedindo login pela porta 80 e tenho acesso normal

kontatecdydns.dlinkddns.com
    kontatec-noip.ddns.net

O ip do meu servidor também é fixo cadastrado por MAC. Também liberei o DMZ e as portas para o servidor pra SSH, FTP e MySQL. Infelizmente o bloqueio ainda existe.

Pode ser um problema deste modem? Ou pela versão de software que está rodando nele ?

Obrigado pela resposta!

No aguardo.

Possuo o mesmo problema e estou com esse problema. Sou usuario ADSL 2MB vivo fixo e não tenho acesso remoto por que as portas estão bloqueadas.

Tenho esse mesmo problema. Em 3 speedy adsl . Ja fiz em vários outros e funcionou

Question sim

Agora se for ip dinamico o melhor é assinar qualquer provedor ddns como no-ip dyndns tz 999 etc o custo do serviço de 1 ano é bem + barato, e não fica expirando como o acesso gratis. E a VIVO não bloqueia a porta 80 vc deve usar outra porta nº diferente tipo 8100 8856 etc pois esta porta já esta em uso para outras aplicações.
    Espero ter ajudado.
    1
    Compartilhe o post Resposta rápida a esta mensagem Responder Responder com Histórico Responder com Histórico Recomendar
    25-08-15, 16:31 - Visualizações: 4316 #5
    kontatec kontatec está offline
    Nível 1: Iniciante
    Avatar de kontatec DesdeAug 2015Posts3Mencionados1 Post(s)Marcado0 Tópico(s)
    Este post te ajudou? Sim
    Boa tarde leojaimesm !
    Obrigado pela resposta.

Seguinte, entrei em contato com o fabricante do modem e seguindo passo a passo por eles, configurei o modem em modo PPoE com as portas liberadas e ip fixo para meu computador-servidor. Infelizmente o erro continua.

A questão é que liberei a porta 22,21,20,3306,3306,2100,27015. Todas seguindo o tutorial do fabricante e testando as portas conectado direto ao modem sem nenhum outro equipamento para atrapalhar o caminho. O teste diz que estão BLOQUEADAS.

Não uso fibra. Testo também via SSH com a porta 22, e o acesso dá Conexão recusada.
    Como saber se meu ip é fixo ou dinâmico ? Já tenho uma conta criada no no-ip e também do DyNDDS via registro D-Link.

Quando minha rede estava ligada com o modem em modo Bridge e o Roteador discando a internet, e assim, liberando as portas por ele, tudo funcionava perfeitamente. Ao passar o modem como PPoE, todos os problemas começaram.

Novamente obrigado pela resposta.

No aguardo.

1
    Compartilhe o post Resposta rápida a esta mensagem Responder Responder com Histórico Responder com Histórico Recomendar
    26-08-15, 09:00 - Visualizações: 4271 #4
    leojaimesm leojaimesm está offline
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo
    Avatar de leojaimesm DesdeAug 2015LocalizaçãoCAMPINASPosts17Mencionados4 Post(s)Marcado1 Tópico(s)
    Este post te ajudou? Sim
    BOA DIA kontatec se não usa fttx então é xdsl ? Qual modem vc usa ? Para verificar se seu ip é fixo ou dinamico deve ligar para suporte técnico da vivo, normalmente ipfixo e ofertado para cliente empresa/ comercial pois é mais caro. Eu tive o mesmo problema com modem ZTE 381 roteado com PPPoE, ao configurar ipcam no modem eu habilitei uma DMZ usando o ip do roteador tp-link, e liberei as porta nele para cameras, usando o mesmo DHCP, reservei os ip associando MAC ADDR só para garantir como aqui é ip dinamico configurei no tp-link um provedor DDNS no-ip conta gratuita para tst funcionou. Para tst o dominio no WIN10 executei o comando nslookup ((dominio)) apontou para meu ip wan. Uso APP IPCAM acesso remotamente pelo smartphone as ipcam. Talves seja necessário atualizar o firmware do roteador antes de configura-lo. Espero ter ajudado.
    1
    26-08-15, 09:25 - Visualizações: 4267 #3
    kontatec kontatec está offline
    Avatar de kontatec DesdeAug 2015Posts3Mencionados1 Post(s)Marcado0 Tópico(s)
    Este post te ajudou? Sim
    Bom dia leojaimesm !

Meu modem é um: D-Link DSL-500B II - com Software - BCM-1.1.TF-20120206_A.
    Então, creio que seja por ai. Pois antes quando o roteador discava e controlava os IP's e Portas, tudo funcionava.
    O esquema atual da rede é independente do roteador, uso ele apensa para sinal sem fio.
    Os testes que fiz com DDNS apontam para o meu modem pedindo login pela porta 80 e tenho acesso normal

kontatecdydns.dlinkddns.com
    kontatec-noip.ddns.net

O ip do meu servidor também é fixo cadastrado por MAC. Também liberei o DMZ e as portas para o servidor pra SSH, FTP e MySQL. Infelizmente o bloqueio ainda existe.

Pode ser um problema deste modem? Ou pela versão de software que está rodando nele ?

Obrigado pela resposta!

No aguardo.
    2
    05-01-16, 19:46 - Visualizações: 3430 #2
    Arkheliel Arkheliel está offline
    Avatar de Arkheliel DesdeJan 2016Posts0Mencionados0 Post(s)Marcado0 Tópico(s)
    Este post te ajudou? Sim
    Possuo o mesmo problema e estou com esse problema. Sou usuario ADSL 2MB vivo fixo e não tenho acesso remoto por que as portas estão bloqueadas.
    0
    Hoje, 19:40 - Visualizações: 14 #1
    jptessarini jptessarini está offline
    Avatar de jptessarini DesdeJun 2016Posts0Mencionados0 Post(s)Marcado0 Tópico(s)
    Este post te ajudou? Sim
    Tenho esse mesmo problema. Em 3 speedy adsl . Ja fiz em vários outros e funcionou
    0
    + Responder
    Topo | Ajuda

Abrir as portas do roteador OpenRG da Vivo

Para quem ainda não conseguir abrir e redirecionar as portas do modem Vivo OpenRG segue tutorial
    https://youtu.be/_wO1KYkPhTc

Senhores
    Bom dia

Tenho um modem roteador 3g/4g Huawei modelo B681-44 nele tenho um chip Vivo com Internet Pre, neste inseri meu dvr devidamente configurado 192.168.1.151:9090 9092 9099 (portas Virtuais NAT, ip DMZ, desabilitei firewall), neste mesmo modem inseri também a conta DDNS no-ip (nascar4g.ddns.net)vinculada para atualização do IP e neste modem mostrou atualizado com sucesso e no dia em que realizei estes passos, os quais não alterei até então, ao testar o acesso remotamente funcionou perfeitamente por 2 dias até o plano de dados se esgotar. Depois de esgotado, mesmo eu adicionando plano de dados adicional e a internet 3g está funcionando perfeitamente, daí por diante as portas so aparecem bloqueadas??? Existe uma regra da Vivo, ou portas especificas q são liberadas?? As portas só são liberadas para clientes com planos Pos Fixo??? Quando realizo o teste no: http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ o meu atual IP wan 177.79.47.232 aki com as portas citadas acima só aparecem closed!!!