Resultados 1 a 4 de 4

VIVO FIBRA - Removeram a opção de Abrir portas HGW-2501GNP-RC

Oá,

Tenho Vivo fibra e uso algumas portas comuns para trabalho, exemplo: 8080, 9091, etc.
    Antigamente no Roteador Mitrastar (HGW-2501GNP-RC) entrando com o usuário : support eu conseguia na parte de Network -> NAT -> Port Forwarding, porém algum rollout da Vivo atualizou a pagina e desabilitou essa opção.

E agora como fazer para abrir as portas?

Já tentei conectar via SSH no roteador e adicionar la em natp as portas, porém mesmo assim não funciona!

Att,

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Theo_Raeken
    Desde
    Aug 2016
    @sur0x, também reparei que "caparam" essa função e algumas coisas também deixaram de funcionar. Os bugs não foram corrigidos nessa última atualização de firmware.

Aparentemente, a única forma de fazer o que você precisa, é entrando em contato com a Vivo. O roteador é cheio de bloqueios e parece ficar cada vez mais restrito.
    Lembrando a última versão do firmware é a BR_VI_113VQW0b29.

Eu uso um roteador pessoal, mas gosto de testar esse da Vivo para ver se, algum dia, ele terá alguma melhora. Pelo que vejo, está longe de ser uma realidade.

Citação Postado originalmente por sur0x Ver Post
    Oá,

Tenho Vivo fibra e uso algumas portas comuns para trabalho, exemplo: 8080, 9091, etc.
    Antigamente no Roteador Mitrastar (HGW-2501GNP-RC) entrando com o usuário : support eu conseguia na parte de Network -> NAT -> Port Forwarding, porém algum rollout da Vivo atualizou a pagina e desabilitou essa opção.

Já tentei conectar via SSH no roteador e adicionar la em natp as portas, porém mesmo assim não funciona!

Att,
    Esquece amigo a vivo atualizou o mitrastar o da foto
    Depois da atualização do firmware B4 para B12 no meu caso , ferrou todo o trabalho ficou muito ruim!
    Como eles não se importam a técnica alega que é por causa do VoIP que era da GVT.
    E o número enorme de problemas de configuração deste roteador , provocada pelo acesso dos usuários inexperientes.
    Só que eles se esquecem que este acesso às configurações do roteador é direito do assinante , questões de segurança dos dados.
    Aqui a solução provisória ,
    se continuarmos com está intermitência na conexão , vamos cancelar todo o serviço de TV , fibra , telefone , e celular também!!

Oá,

Att,
    Esquece amigo a vivo atualizou o m
    Oá,

Att,
    Esquece amigo a vivo atualizou o m

Mantenedor/VCD/2.0/16t

Se você desativar o NAT a opção de PORT FORWARDING abre ...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk